ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 20 de março de 2012

ARARIPINA – CENTRO – POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA DE ARROMBADORES DE LOJAS E CASAS


Quatro jovens, sendo dois menores de 17 anos, foram detidos pela polícia civil de Araripina por volta de 01:00 da madrugada de segunda-feira, 19/03/12, no centro da cidade, quando tentavam arrombar a Lanchonete Big Burguer e o Restaurante Maria de Ló, localizados na Rua João Jacó de Souza. Segundo a polícia eles são os autores do arrombamento e furto ocorrido na madrugada de sábado, 17/03/12, contra a loja Mocinha Center na Rua XV de Novembro, de onde levaram várias roupas, calçados, bonés e acessórios avaliados em quase 5 mil reais, além de serem suspeitos de vários arrombamentos a outras lojas e residências no centro de Araripina.

Eles foram conduzidos até a delegacia para autuação em flagrante. Ainda segundo a polícia civil, todo o material furtado na Loja Mocinha Center avaliado em mais de 10 mil reais, estava na casa de um deles, o qual já tem passagens na delegacia. Os acusados estão agora à disposição da justiça.

TRINDADE – CENTRO – MULHER AGRIDE APOSENTADO COM GOLPES DE FERRO NA CABEÇA DURANTE ROUBO
Um aposentado de 77 anos foi agredido a golpes na cabeça com um objeto de ferro desferido por uma mulher ainda não identificada durante um roubo na casa do ancião. Segundo a polícia por volta das 06:00 da manhã de sábado, 17/03/12, a vitima estava em sua residência à Rua Antonio Muniz de Alencar no centro de Trindade, quando chegou uma mulher morena, alta, magra e cabelo curto, pedindo para usar o banheiro. O aposentado permitiu e a mulher ao voltar desferiu os golpes na cabeça da vítima, roubou cerca de R$ 150,00 em espécie que havia no bolso da calça do mesmo e fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ate o hospital local, onde foi mediado e segue internado. A PM realizou buscas na tentativa de localizar a mulher, mas não foi possível. O caso foi registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: