ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 15 de janeiro de 2012

SIMÕES-PI - VEREADOR PEDRO FELIX MORRE AOS 47 ANOS VÍTIMA DE INFARTO FULMINANTE


Luto na cidade de Simões, situada a 454 km de Teresina. O vereador Pedro Raimundo Félix, de 47 anos, faleceu por volta das 6h30 da manhã d sábado, 14/01/12, vítima de um infarto fulminante. A triste notícia chocou a população do município.

Pedro Félix ainda dormia em sua residência quando sofreu o infarto. O vereador ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e deu entrada já sem vida na Clínica Médica Geral de Simões.

Essa não é a primeira vez. Em fevereiro de 2008, Pedro Félix sofreu um pré-infarto por volta da meia noite, mas foi socorrido para a mesma Clínica em Simões, e em seguida transferido para Picos.

Pedro Félix era vereador em seu segundo mandato. Foi reeleito em 2008 pelo Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), como o 8ª candidato mais bem votado no município, obtendo 455 votos. Além de vereador, Pedro Félix era dono do portal de notícias Gazeta PI, meio de comunicação de grande expressividade na região. Pedrinho, como era carinhosamente conhecido, era casado com Meire, com quem teve três filhos.

Seu corpo foi velado em sua residência, situada na Rua Luiz Aprígio, vizinho ao Poliesportivo, no Centro de Simões, e em seguida na Câmara Municipal. O sepultamento aconteceu na manhã deste domingo, 15/01/12.

Com informações do Cidades na net

Nenhum comentário: