ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 8 de janeiro de 2012

SAÚDE - PREFEITO DE PETROLINA JÚLIO LÓSSIO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE MAIS 05 "AMES"


O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, assinou na manhã de sexta-feira 06/01/12, na prefeitura do município, a ordem de serviço para construção de 05 unidades da AME - Atendimento Multiprofissional Especializado, dos bairros Antonio Cassimiro, Pedra Linda, Ouro Preto, Gercino Coelho e do perímetro de irrigação Senador Nilo Coelho.


Moradores dos bairros Pedro Raimundo, Vale do Grande Rio e Jardim Maravilha serão atendidos na AME Ouro Preto. Já aqueles dos bairros Santa Luzia, Mandacaru, Caminho do Sol II e Vila Eulália, na unidade do Antonio Cassimiro, além do Parque Bandeirantes, Palhinhas e Atrás da Banca, no Gercino Coelho.


No C-2 do perímetro Senador Nilo Coelho, a comunidade será atendida no N-5, enquanto que a AME do Pedra Linda receberá apenas os moradores do bairro, por se tratar de uma das áreas que mais crescem na cidade, em virtude dos programas habitacionais.


Cada AME é equipada com quatro consultórios médicos, quatro de enfermagem, dois odontológicos, salas de procedimentos, de marcação de exames, esterilização, curativos, pequenas cirurgias, vacinação, acolhimento, recepção com capacidade para acomodar 100 pessoas, brinquedoteca, escovódromo, farmácia, almoxarifado, bicicletário e espaço para a prática de atividades físicas.


Na foto acima está da direita para a esquerda a vice-presidente da Associação de Moradores do Bairro Pedra Linda, Maria de Fátima Paiva, a presidente Ilma Ferreira e mais dois membros da associação, os quais marcaram presença na assinatura do convênio da prefeitura do município. Eles estão no pelotão de frente na batalha de conseguir novas melhorias para o bairro e aos poucos estão conseguindo, parabéns pra eles!



Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: