ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

RETORNO - REPERCUTE EM ARARIPINA A POSSÍVEL VOLTA DE LULA AO COMANDO DO MUNICÍPIO


Nos quatro cantos do município está repercutindo o possível retorno do prefeito afastado Lula Sampaio ao comando do Poder Executivo. Como a política em Araripina é evidente e comentada nos quatro cantos, essa notícia vem percorrendo o município.

O blog manteve contato com correligionários de Lula Sampaio – que pediram não citar os nomes – para obter informações a cerca das medidas que estão sendo tomadas pelo prefeito afastado.

De acordo com as informações a decisão do Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) indeferindo o pedido de suspensão de liminar e sentença feito pelos advogados de Lula Sampaio tem publicação prevista para a próxima quarta-feira, dia 01 de fevereiro.

Os advogados de Lula entraram com recursos pedindo o adiantamento da publicação, mais as petições e agravos ainda continuam na mesa do ministro.

Depois de publicada a decisão do ministro, explicou a fonte, os advogados de Lula entram com os agravos de defesa apresentando todas as provas necessárias, que deverão ir a julgamento no Pleno do STJ ainda neste mês de fevereiro.

Os aliados de Lula estão muito confiantes em um resultado satisfatório, alegando que todas as provas necessárias para inocentar o prefeito serão apresentadas ao STJ.

“Juntamos todas as provas e documentos que comprovam a inocência de Lula e que trabalhamos de forma correta. Vamos aguardar a tramitação do processo e aguardar o resultado, que deverá ser a nosso favor”, disse a fonte.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blogo do Fredson Paiva

10 comentários:

Anônimo disse...

É, realmente a justiça vai ser feita, não pelo fato de lula estar voltando, mas pelo fato de que centenas de pessoas terão seus empregos de volta, empregos estes que sustentam famílias inteiras de pessoas muito humildes cujo atual prefeito demitiu.Eu graças a Deus não dependo de prefeitura, mas inumeros amigos dependem e estou muito feliz com o retorno de lula pois ela vai botar ordem nessa prefeitura que já esta fedendo demais com o cheiro dos Arraes...

Anônimo disse...

É isso aew Lula, volte mesmo pra mostrar pra esses bicudos quem é que manda...

Anônimo disse...

Eita que Bringel deve estar louco,kkkkkkkk. Bringel aqui em Araripina vc nao ganha mais nem como vereador.

Anônimo disse...

Poise roubo por roubo todos que foram prefeitos de araripina ou vereadores deveriam ser afastados de seus cargos, por que os lacerda roubaram, os santiago alencar, os sampaio, os arraes ,todos, e nem adianta dizer ao contrário.Sabe o por que dessas denúncias contra Lula???? Simplesmente pelo fato de os vereadores da oposição não roubarem o tanto que roubavam na gestão de bringel ou de valdeir. A maior prova disso é que os atuais secretários são todos da família dos Arraes ou parentes dos vereadores da oposição, além dissso nepotismo é crime.kkkkkkkkk.E se o Fredson Paiva não publicar isso, é que ele também está de conluio com os Arraes...Cuidado o mundo dá muitas voltas...

Anônimo disse...

que bom sabe que o prefeito Lula pode esta de voltar paraajudar a tanta gente sofrida de minha araripina querida pelo menos ele cuida dos mais carente oferecer trabalho e quanto os arraes tira ja o pouco q eles ter a dignidade de um emprego,sai sai essa cadeira e pra quem se preoculpa com o povo de araripina....povo de araripina ver se nao permite que essa cadeira fike com esse tipo de gentinha.alinne salles

Anônimo disse...

sabe que esse prefeitinho ainda fazendo tratado as pesssoas como animal na casa de apoio de recife deixando sem agua pra bber...isso vc axa bonito arraes...pois quanto tempo vc aguenta fk sem agua....alinne

Anônimo disse...

É impressionante como esse povo de Araripina é cego, o que a gente vê de puxa saco também é incrível... Eu tenho pena de vocês, de todos vocês. Se Lula voltar Araripina vai voltar descer a ladeira de vez rumo a decadência. Alguém falou sobre ter empregos de volta? Como assim? Esses empregos que você fala no minimo são aqueles na "mamata" via "dedometro". Ou seriam os parentes??? Não gosto de fazer politicagem, não gosto de nenhum politico de Araripina, mas Alexandre pelo pouco ja está no comando deve ter feito mais do que lula vez no começo..

Anônimo disse...

iridÉ Lula torço mesmo para que você volte, porque quem colocou você foi o povo e é quem vai lhe tirar pode ter certeza!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É Lula torço mesmo para que você volte, porque quem colocou você foi o povo e é quem vai lhe tirar pode ter certeza!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

esse homem voltar é um absudo.