ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

OURICURI – CENTRO – ELEMENTOS QUEIMAM ESTUDANTE DURANTE ASSALTO


Um assalto terminou em tentativa de homicídio por volta das 15:05 de quarta-feira 12/01/12, na Rua da Câmara de Vereadores de Ouricuri. Conforme informações policiais dois elementos roubaram a bicicleta do adolescente R.C.S. de 16 anos, residente no Bairro Capela de São Brás. A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar, com queimaduras de 1º e 2º graus nas costa. Segundo relato de populares os acusados ao tentarem pegar a bicicleta do estudante, jogaram tinner no mesmo e atearam fogo. Os envolvidos foram conduzidos até a delegacia.

BODOCÓ – SÍTIO RETRONCO – AGRICULTOR É ASSALTADO E AGREDIDO POR 03 ELEMENTOS

Por volta das 19:00 de terça-feira, 10/01/12, policiais militares de Bodocó foram solicitados pela vítima de 21 anos, agricultor, residente no Sítio Retronco, zona rural do município, o qual apresentava várias escoriações e informou que havia sido assaltado por 03 elementos e que um deles havia tentado lhe atropelar com uma moto. Os policiais foram até o local do fato no Sítio Retronco e localizaram os 03 indivíduos que foram conduzidos até a delegacia juntamente com a motocicleta.

SANTA FILOMENA- SÍTIO MEARIM – AGRICULTOR COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO
O agricultor Evaldo Guimarães Souza de 58 anos, solteiro, o qual residia no Sítio Mearim, zona rural de Santa Filomena, praticou suicídio por enforcamento em sua própria residência, fato ocorrido na tarde de segunda-feira, 09/01/12. Quando a polícia chegou ao local constatou através de familiares do mesmo que ele havia se enforcado com uma corda por motivo de depressão e que já havia tentado outras vezes. Uma equipe da policia civil e um médico do hospital de Santa Filomena, realizaram a perícia e removeram o corpo até o necrotério do hospital, sendo o caso registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II/GPS-II/ Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva 

Nenhum comentário: