ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

NO RECIFE - ALIADOS DE LULA SAMPAIO DIZEM QUE PREFEITO AFASTADO PREPARA AMPLA DEFESA


O Blog manteve contato com algumas lideranças políticas ligadas ao grupo do prefeito afastado Lula Sampaio (PTB) – que pediram para não serem citadas – para obter informações a respeito da posição que o mesmo estaria adotando com vistas a reverter a liminar que o afastou do cargo de Chefe do Executivo pelo período de 180 dias.

Os aliados informaram que Lula Sampaio está em Recife trabalhando diuturnamente com a banca de advogados contratada para a sua defesa, reunindo uma vasta documentação para comprovar e rebater todas as acusações que foram feitas à sua gestão pelo Tribunal de Contas e Ministério Publico.

De acordo com os aliados, Lula Sampaio tem em mãos uma série de documentos que comprovam os pagamentos que foram efetuados pela prefeitura, além de declarações de gerentes de bancos e fornecedores.

A respeito dos saques que foram feitos na boca do caixa, os aliados garantem que o prefeito afastado já está com a documentação pronta comprovando que o dinheito foi destinado a pagar fornecedores que tinham prestado serviço à prefeitura e que estavam devidamente documentado e comprovado através de empenhos.

Os aliados dizem que Lula Sampaio está otimista em relação à sua defesa e aguarda apenas a publicação da decisão do Superior Tribunal de Justiça que acontecerá em primeiro de fevereiro para entrar com a sua defesa e tentar reverter a liminar que o afastou do cargo de prefeito.

Com informações do Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: