ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 21 de janeiro de 2012

INSS - AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL DE EXÚ SERÁ INAUGURADA NA QUINTA-FEIRA 26/01


Em contato por telefone, com o presidente da Câmara de Vereadores de Exu, vereador Francisco Brígido de Sousa, conhecido como Tiquinho do PT, o deputado federal Pedro Eugênio (PT), informou que a Agência da Previdência Social do município será inaugurada pelo presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Mauro Luciano Hauschild, na próxima quinta-feira, 26/01/12, às 16:30 com uma solenidade aberta ao público. Pedro Eugênio aproveitou o contato e confirmou sua presença no evento.

Exu é um dos 720 municípios brasileiros beneficiados pelo Plano de Expansão da Rede de Atendimento do INSS, a obra pronta a mais de um ano, segue o perfil da grande maioria das agências previdenciárias que estão sendo construídas.

A Agência deve inicia o atendimento ao público no dia seguinte a solenidade, às 7h30. O horário de funcionamento e os serviços oferecidos seguem o padrão das demais agências do país, com consulta, atualização e concessão de benefícios previdenciários e assistenciais administrados pelo INSS.

Na sexta-feira 27/01/12, será a vez da agência do município São José do Belmonte, no Sertão Central, ser inaugurada por Mauro Hauschild.

Informações do Blog da Folha de Exu/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: