ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ARARIPINA – VILA JUREMA – PEDREIRO É MORTO A TIROS POR MOTOQUEIROS


O pedreiro Jackson Felipe da silva de 22 anos, o Jackson Guará foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite de domingo, 08/01/12, na Vila Jurema em Araripina. Segundo a polícia a vítima foi morta por dois elementos não identificados que ocupavam uma moto, os quais após os disparos fugiram tomando destino ignorado. O jovem morreu no local e após a chegada da polícia civil o corpo foi removido até o necrotério do Hospital Santa Maria. Durante investigações policiais do GATI localizaram na terça-feira à tarde, 10/01/12, a moto utilizada no crime, uma POP 100 de cor vermelha, placa PET-5079-PE, a qual estava dentro de um matagal na Serra do Jardim. Na operação os acusados do crime que estavam nas imediações conseguiram fugir à pé pela mata, tomando destino ignorado, mas foram identificados por Chico Selena de 23 anos, ex-presidiário e Luquinha de 20 anos. Conforme a polícia o motivo do crime seria uma rixa antiga entre ambos. O caso continuará sendo investigado pelo departamento de homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

TRINDADE – VILA SÃO SEBASTIÃO - PLAQUEIRO É PRESO AO AMEAÇAR DUAS PESSOAS COM REVÓLVER
O plaqueiro de 22 anos, amasiado, residente na Vila São Sebastião em Trindade, foi preso por volta das 16:00 de domingo, 08/01/12, na mesma vila em que reside por posse ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia o plaqueiro estava ameaçando as vítimas que relataram que o acusado estava armado e os ameaçando. Na casa do plaqueiro os policiais encontraram um revólver calibre 38 Taurus com 06 munições intactas. Ele e a arma foram entregues na delegacia.

OURICURI – DISTRITO DE SANTA RITA – HOMEM PRESO COM REVÓLVER EM BLOQUEIO POLICIAL
O agricultor de 76 anos, casado, residente no Sítio Saco Verde, zona rural de Ouricuri, foi preso por porte ilegal de arma de fogo durante uma abordagem na BR-316, imediações do Distrito de Santa Rita, Também na zona rural do município no último domingo. Segundo a polícia o mesmo conduzia uma moto CG 125 Honda, cor vermelha, ano 1994, Placa KFE- 8826, e foi encontrado no acento, enrolado com tecido, um revólver calibre 32 Taurus. O ancião juntamente com a arma foi conduzido a DPC e autuado em flagrante delito.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOLe 2ªCIA/Araripina


Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: