ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ARARIPINA – SÍTIO GRAÇAS – AGRICULTOR MATA OUTRO COM FACADA NO PESCOÇO


O 2º homicídio do ano foi registrado em Araripina neste ano de 2012 e neste mês de janeiro. Desta vez foi no Sítio Graças e ocorreu por volta das 19:30 de ontem, quarta-feira 18/01/12. Segundo a polícia o indivíduo de 35 anos, agricultor, residente no Sítio Pelotas, zona rural do município esfaqueou no pescoço a vítima Francisco de Assis da Silva, 35 anos, agricultor, o qual residia no Sítio Graças. Devido ao ferimento a vítima morreu no local da ocorrência, enquanto que o acusado fugiu tomando destino ignorado. O corpo da vitima foi removido do local e encaminhado até o necrotério do Hospital Santa Maria. O caso será investigado pelo DHPP da 24ª DESEC.

ARARIPINA – II – CENTRO – AUTÔNOMO EMBRIAGADO ROUBA CARRO DO CONSELHO TUTELAR E É PRESO
O autônomo de 36 anos, casado, residente na Rua 1º de Maio em Araripina, foi preso por volta das 14:30 de terça-feira, 17/01/12, por furtar o carro do conselho tutelar da cidade de placa KLW-2516 de cor branco e trafegar no centro em alta velocidade em visível estado de embriaguez. Segundo a PM o acusado ao notar a presença da polícia nas imediações da Rua Henrique Alves Batista, abandonou o veiculo e saiu correndo, mas foi detido e conduzido para a DPC juntamente com o carro. O conselheiro tutelar Claudiomar Alencar, relatou na delegacia que havia deixado a chave do veiculo dentro do interior de sua casa e o acusado entrou sem autorização e pegou, saindo em seguida com o carro.

EXÚ – SÍTIO BOI MORTO – APOSENTADO É PRESO COM REVÓLVER E DINHEIRO FALSO
Através de um mandado de busca e apreensão expedito pela justiça de Exu, foi preso por policiais do GATI por volta das 16:30 de terça-feira, 17/01/12 no Sítio Boi Morto, zona rural do município, o aposentado de 70 anos, casado, residente no local da ocorrência. Segundo a polícia na casa do aposentado onde também funciona um comércio foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 com 11 cartuchos intactos e a quantia de R$ 1.900,00, aparentemente falsos. O acusado, a arma e o dinheiro foram apresentados na DPC.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: