ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ARARIPINA – CENTRO – LOJA É ARROMBADA E FURTADA NA MADRUGADA


A loja Isabela Modas localizada na Rua José Barreto de Souza Sombra, centro de Araripina, foi arrombada na madrugada de sexta-feira, 20/01/12. Segundo a polícia o alarme do estabelecimento comercial disparou por volta das 02:00 da madrugada e o proprietário da loja, o comerciante de 32 anos foi ao local, mas não observou nenhuma alteração externa. Ao abrir a loja por volta das 08:00 da manhã, notou o arrombamento na grade da porta superior, onde elementos ainda não identificados furtaram 06 pares de tênis, 02 pares de sapatos, 04 sandálias, 06 bonés e cerca de R$ 170,00 em dinheiro. Policiais militares da 2ª CIA efetuaram diligências no intuito localizar algum suspeito, mas ninguém foi preso. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

TRINDADE – POVOADO PONTA DA SERRA – MERCADINHO É ASSALTADO POR DUPLA ARMADA
Mais um assalto a mão armada foi registrado por volta das 16:30 de sexta-feira, 20/01/12, no Povoado de Ponta da Serra, zona rural de Trindade. Segundo a polícia o Mercadinho Nossa Senhora Aparecida de propriedade da comerciante de 25 anos, foi assaltado por 02 elementos armados de revólveres, os quais surpreenderam a vítima e roubaram uma quantia em dinheiro não revelada, em seguida fugiram tomando destino ignorado em uma moto não identificada. Policiais militares realizaram diligências no intuito de localizar os criminosos, ma não lograram êxito. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

SANTA CRUZ DA VENERADA – CENTRO, FAZENDAS GENTIL E VOLTA – OPERAÇÃO DO CIPOMA PRENDE COMERCIANTE E AGRICULTORES E APREENDE ARMAS
Uma operação de policiais militares do CIPOMA de Ouricuri prendeu 03 pessoas e apreendeu várias armas de fogo no município de Santa Cruz da Venerada. A primeira prisão aconteceu por volta das 10:00 da manhã de sábado, 21/01/12 no centro da cidade onde foi detido o comerciante de 26 anos, solteiro. Segundo denúncia anônima o mesmo havia praticado caça de animais silvestres. Ele negou que havia animais silvestres mortos em sua casa, mas foram encontradas na residência dele 03 armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 marca Rossi, um rifle calibre 38 Rossi e uma pistola calibre 6.35 Taurus. Ele e as armas foram apresentados na delegacia. Uma hora depois quem foi preso por posse de arma na Fazenda Gentil, zona rural do município, foi o agricultor de 37 anos, solteiro, residente no local da ocorrência. Na casa dele foram encontradas 05 armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 32 CBC, outra calibre 40, uma espingarda de dois canos calibre 12 e Boito e dois revólveres Taurus calibre 38. No mesmo dia por volta 16:00 também foi preso por posse ilegal de arma de fogo na Fazenda Volta na zona rural, o agricultor de Souza de 18 anos, solteiro, residente no local da ocorrência. Na casa dele foi encontrada uma espingarda calibre 36. Todos foram conduzidos até a delegacia em Ouricuri.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: