ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ARARIPINA - CEF AUTORIZA CONSTRUÇÃO DE MAIS 500 CASAS


Durante solenidade bastante concorrida a Caixa Econômica Federal (CEF) assinou contrato de liberação de mais 500 casas populares a serem construídas em Araripina, do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. O ato solene aconteceu no canteiro de obras onde estão sendo construídas as primeiras 500 casas populares e contou com a presença de diversas autoridades da região.

O superintendente da CEF, Alex Norat, participou da solenidade e autorizou à empresa Constantini Engenharia a construção de mais 500 casas no município. Os investimentos ultrapassam a ordem de R$ 20 milhões e a expectativa é de gerar mais de 500 empregos diretos. O superintendente destacou a responsabilidade e a competência da empresa Constantini Engenharia na construção das unidades habitacionais e por isso tem total aval da CEF. Por outro lado, Norat destacou também a importância de Araripina para o estado de Pernambuco, onde segundo ele, o município representa um dos pólos de desenvolvimento de Pernambuco.

Bastante emocionado, o empresário Zé Constâncio disse que está em Araripina era uma grande satisfação, sobretudo por estar contribuindo com o desenvolvimento do município. Ele destacou o trabalho que a sua empresa vem desempenhando na região, dando ênfase aos funcionários, que segundo ele, são a principal razão para o sucesso da Constantini Engenharia. O empresário disse que mantém uma relação de respeito e valorização com os funcionários.


O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), presente ao ato solene, disse que a conquista de mais 500 casas populares para Araripina representa um grande avanço no desenvolvimento do município e na redução do déficit habitacional. Para ele, essas novas unidades darão um salto de qualidade e valorização aos bairros Zé Martins e Alto do Adelino, vez que as 500 casas serão construídas em terreno localizado entre os dois bairros.

Estiveram presentes ainda na solenidade os ex-prefeitos Valdeir Batista, Bringel, Valmir Lacerda e Pedro Batista; os vereadores que integram o legislativo municipal e demais autoridades.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson

Nenhum comentário: