ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ARARIPINA – BAIRRO ZÉ MARTINS – EX-PRESIDIÁRIO É PRESO EM BAR E REVÓLVER É APREENDIDO


O pedreiro Raimundo Teles da Silva, também conhecido por Nego Bom de 43 anos, amasiado, residente na Rua Santa Luzia, Bairro Zé Martins em Araripina, foi preso por volta do meio-dia de segunda-feira, 16/01/12, por posse ilegal de arma de fogo no bar da senhora Maria Virgínia Silva na Rua Santa Rita do mesmo bairro. Conforme a polícia o pedreiro é ex-presidiário e havia escondido no bar um revólver calibre 38 Taurus, o qual foi localizado e apreendido. O acusado foi detido e encaminhado para a DPC local juntamente com a arma e autuado em flagrante.

OURICURI – BAIRRO NOSSA SENHORA DO CARMO E FAZENDA PRADICÓ – 02 PESSOAS ESFAQUEADAS NO FIM DE SEMANA DÃO ENTRADA NO HR


Duas pessoas deram entrada no Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri neste fim de semana vítima de agressão física por arma branca, faca peixeira. A primeira delas de idade não informada, residente no Bairro Nossa Senhora do Carmo. Segundo a polícia a mesma foi esfaqueada por uma pessoa ainda não identificada por volta das 22:00 de sábado, 14/01/12, na Rua do Paraíso, bairro onde ela reside, sendo socorrida até o hospital local, medicada e liberada. A segunda vítima de Lima de 20 anos, estudante, idade não informada, residente na Fazenda Pradicó, zona rural do município. Segundo a polícia o mesmo também foi esfaqueado no tórax por um elemento não identificado por volta de 01:00 da madrugada de domingo, 15/01/12, no mesmo local onde reside. Ele foi socorrido ao hospital local e não corre risco de morte. Os casos foram registrados da delegacia.

OURICURI – II – CENTRO – GATI E MALHAS DA LEI PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA DO MARANHÃO
Policiais do GATI de Ouricuri prenderam por volta das 11:00 da manhã de sábado, 14/01/12, na Praça Padre Modesto no centro, o foragido da justiça da cidade de Pedreiras-MA, de 29 anos, pedreiro, solteiro, residente naquela cidade. Segundo a polícia na hora da prisão o mesmo apresentou o alvará de soltura, mas que era para se apresentar de 08 em 08 dias, sendo que desde o dia 28/12/11, estava em Ouricuri. Ainda conforme a polícia o mesmo tinha 04 passagens por porte de arma na cidade de Pedreiras –MA. Ele foi conduzido para a DPC local e está à disposição da justiça.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Aaripina


Reportagem/ Fotsos - Fredson Paiva 

Nenhum comentário: