ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ARARIPINA – SÍTIO PONTA DA SERRA – AGRICULTOR É ENCONTRAO MORTO COM TIRO NO ROSTO


O agricultor Eraldo Sabino dos Santos de 28 anos, solteiro, o qual residia no Sítio Catolé, zona rural de Araripina, foi assassinado com um tiro no rosto por volta das 21:00 de sábado, 17/12/11, em uma estrada carroçável do Sítio Ponta da Serra. 

Conforme a polícia por volta das 20:30 do mesmo dia, a vítima tomou emprestada de um amigo uma motocicleta para deixar outro amigo em uma residência nas imediações do Sítio Ponta da Serra, e quando retornava foi alvejado por um disparo de arma de fogo que lhe atingiu o rosto, vindo a falecer no local.

Quando a vítima foi encontrada estava caído com a moto e a chave na ignição. A polícia civil foi acionada, fez a perícia no local e depois liberou o corpo, que foi transladado até o necrotério do Hospital Santa Maria por uma equipe da Afasal, Assistência Familiar São Lázaro. Ninguém soube informar o motivo e autoria do crime e nada foi roubado da vítima. O caso será investigado pela equipe do CVLI, Crimes Violentos Letais Intencionais da 24ª DESEC de Araripina.

TRINDADE – VILA SÃO PEDRO – JOVEM É BALEADO NA CABEÇA POR MOTOQUEIROS
uma tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira, 21/12/11, na Vila São Pedro em Trindade. A vítima foi o jovem de 22 anos. Segundo informações, dois homens em uma moto o perseguiram o qual também guiava uma moto Honda de cor azul. Ao aproximarem-se os elementos efetuaram vários disparos atingindo a vítima duas vezes na cabeça e uma no abdômen. Um dos disparos transfixou o capacete que o jovem usava no momento.
Após ser alvejada a vítima caiu da moto em frente a uma garagem de uma residência, sendo socorrido por populares para uma unidade hospitalar local, em seguida transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Até o momento a polícia não tem o paradeiro dos autores dessa tentativa de homicídio, sendo o caso registrado na delegacia. Informações e fotos do site Miséria.

OURICURI – POVOADO DO JACARÉ – HOMEM É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Policiais militares da Operação Polígono de Santa Cruz da Venerada prenderam por posse ilegal de arma de fogo por volta do meio-dia de domingo 18/12/12, na Vila Cordeiro, Povoado do Jacaré em Ouricuri, o agricultor de 26 anos, residente na Vila Cordeiro. Segundo a polícia o mesmo havia efetuado alguns disparos de arma de fogo há alguns dias naquela localidade. Quando foi preso portava na cintura uma faca peixeira, mas na casa dele, a mãe entregou aos policiais um revolver calibre 38 Taurus com numeração raspada e sem munição. O acusado e a arma foram entregues na DPC de Ouricuri, onde ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

MOREILÂNDIA – DISTRITO DE CARIRI MIRIM – APÓS BRIGA COMERCIANTE ATIRA NA CABEÇA DE MONTADOR DE MÓVEIS

Uma discussão entre dois homens por volta das 20:30 de sábado, 17/12/11, quase acaba em morte no Distrito de Cariri Mirim, zona rural de Moreilândia. Segundo a polícia a vítima, idade não informada, solteiro, montador de móveis, residente na Vila São José, teria discutido com o acusado vulgo Ferrinho de 48 anos, casado, comerciante, residente no Sítio de Baixo, zona rural do município e após a discussão travaram uma luta corporal, onde o comerciante sacou de um revólver e efetuou vários disparos contra a vítima, atingindo-o na cabeça e tórax. O montador de móveis foi socorrido por populares até o hospital local, onde foi medicado e ficou internado, enquanto que o acusado fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências no intuito de prender o comerciante, porém ele não foi localizado, sendo o caso registrado na delegacia.

BODOCÓ – SÍTIO AMARELO – OPERÇÃO MALHAS DA LEI PRENDE ACUSADO DE ASSALTO

Policiais civis e militares que integram a Operação Malhas da Lei da 24ª Delegacia Seccional, com apoio de policiais do GATI, prenderam no sábado, 17/12/11, no Sitio Amarelo, zona rural de Bodocó, o popularmente conhecido por Neném. Segundo a polícia o mesmo é acusado no de 2009, sítio massapê, também na zona rural do município, de praticar um assalto juntamente com outros elementos. Ele foi encaminhado para a delegacia de Bodocó para esclarecimentos e conduzido à cadeia pública do município onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: