ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SERRA DO JARDIM - ARARIPINA GANHA O PRIMEIRO POSTO DE SAÚDE CONSTRUÍDO EM UMA SERRA


O povo da Serra do Jardim, manifestou a sua alegria e gratidão com mais esta importante obra da prefeitura de Araripina, através da Secretaria Municipal de Saúde, a comunidade ganha a obra e o significativo serviço da equipe médica, no plano de descentralização das ações básicas de saúde.


A solenidade contou com a presença do prefeito Lula Sampaio, equipe de secretários, lideranças políticas, líderes sindicais e a comunidade das diversas serras do nosso município.


Fizeram uso da palavra o secretário Danda Simeão, secretario de cultura Geonaldes, a vereadora Maria Augusta, o presidente da Associação local, Vicente Bispo,


o secretário de Saúde Venilton Carlos e por último o prefeito Lula Sampaio, que renovou seu compromisso de fazer mais e melhor para os que mais precisam.


Lula disse ainda que vai fazer a máquina moer para a população carente que sempre foi esquecida e concluiu apresentando a médica que irá atender no posto, em seguida pediu aos presentes para incluir o ex-presidente Lula nas suas orações.


Com este evento, a prefeitura deu continuidade a Agenda Positiva, cuja meta é deixar em cada localidade uma marca do trabalho da atual gestão, colaborando definitivamente com uma melhor qualidade de vida para todos.


Com Informações da Assessoria de Comunicaçõa da PMA


Fotos - Paulo Elias


Um comentário:

Anônimo disse...

Fredson sei que a materia não tem nada aver com a minha pergunta, mais já que estamos falando de saúde queria saber o que vc pode falar a respeito de um assunto que estar deixando a população de vila serrania 1 preocupada. Uma criança que estudava na escola local faleceu há alguns dias, está havendo comentários de que a causa da morte foi minigite. Os pais dos alunos estão deixando de mandar as crianças a escola por que não tem vacinas no posto de saúde para que elas possam ser vacinadas,espero que vc peça ao secretario de saúde que se manifeste a respeito desse assunto pois a direção da escola diz que não pode fazer nada mais até eles mesmos se dizem estarem com medo mais se nada for envestigado todos nós seremos prejudicados.obg