ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

SAÚDE - DEPOIS DO MORAES AGORA É A VEZ DE NASCENTE RECEBER A UNICLÍNIC MÓVEL DO ARARIPE


No clima de muito entusiasmo e uma festa marcada por grande êxito, aconteceu a inauguração da Carreta da Saúde no Distrito de Morais no último sábado. A felicidade da população estava estampada no seu rosto e alegria era tanta que as pessoas vibravam com o mais novo serviço médico de atendimento móvel, já visto na região do Araripe.

Mas, também não é prá menos, foi uma boa para as populações de baixa renda que passa à receber um atendimento de saúde, de forma gratuita. A iniciativa do médico e empresário Valmir Filho chamou a atenção de todos, pela forma elegante como se comportou, demonstrando muita tranqüilidade e equilíbrio, durante a abertura do evento, no sábado à noite, e também no domingo quando realizou com toda a sua equipe médica atendimento grátis para cerca de mais de 500 pessoas.

Nos próximos dias, a rotina de trabalho de Valmir Filho se encontra totalmente preenchida, entre consultas, cirurgias, plantões, viagens, além de está até fevereiro de 2012, com todos os finais de semana comprometidos na realização dos atendimentos dentro da Unidade Móvel de Saúde.

Neste, sábado dia 05 de Novembro, a partir das 19:00 horas, na praça da Igreja matriz do Distrito de Nascente, será a vez daquela população receber de braços abertos a Caravana da Saúde, que através da Unidade Móvel, prestará atendimentos totalmente gratuitos.

Confira a Programação

Sábado dia 05/11/11 às 19:00 - Festa de abertura com uma palestra proferida pelo Dr. Valmir Filho, e logo após se processará o cadastro e inscrição das pessoas interessadas no atendimento da Carreta da Saúde

Domingo dia 06/11/11 às 08:00 - Atendimento diretamente ao público.

O lema da Uniclinic é Cuidar bem das pessoas, representando o braço social dessa grande prestadora de serviços médicos do Araripe. Sem dúvida, a Carreta da Saúde chegou para completar um grande sonho de Valmir Filho e do seu irmão, Dr. Ryan Lacerda, de servir bem e melhor, sobretudo, para aqueles que sofrem no sentido de conseguirem qualquer vaga de consultas ou acesso ao sistema de Saúde local. Com esse sonho concretizado, Dr. Valmir Filho já pensa em partir na direção de buscar e obter um melhor aperfeiçoamento nos serviços que estão sendo prestados, efetivando, convênios com o governo do estado, objetivando dá uma maior visibilidade ao projeto móvel da Uniclic do Araripe, assegurando sua sustentabilidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

la vem o golpe!meu DEUS isso é que xamo de se aproveitar dos idiotas.estão se aproveitando da mizezeria dos pobres pra fazer companha politica.