ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PERCA - MORRE EM ARARIPINA O Dr. BUDA


Morreu na madrugada desta segunda-feira em Araripina, Dr. Adelmir Jacó, o popular Dr. Buda. Ele era irmão do também médico Dr. Salomão Jacó e do advogado Valmir Jacó.

Dr. Buda morreu vítima de um infarto fulminante e pode ter sido mais uma vítima do tabagismo, pois o mesmo era um fumante assíduo.

No Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri, onde ele trabalhava, era uma pessoa muito querida por todos e era conhecido por sua grande barba e cabelo, da mesma forma em Araripina.

Após o velório do mesmo que acontece no centro de velórios da Afasal, o mesmo será sepultado no cemitério local por volta das 10:00 da manhã desta quarta-feira, 08/11/11.

Informações do Blog do Bruno Morais/Foto - Paulo Elias

14 comentários:

Anônimo disse...

Um grande homem, que certamente fará falta ao povo de Araripina.

Anônimo disse...

Os mais pobres de Araripina, serão as pesssoas que mais sentirão sua falta, pela sua maneira amiga de atender a população até mesmo em via pública.

Deusinho disse...

Aqui em Trindade vai tambem fazer muita falta nao só como medico mas tambem como pessoa estrovertida que ele era.

Anônimo disse...

Aqui em Trindade tambem vai fazer muita falta,nao só como médico mas tambem como uma pessoa muito estrovertido que ele era.

Carlinhos disse...

Conheci este ilustre amigo e Médico, Dr BUDA.
Levo dêle o que existe de melhor no ser humano, a doçura da alma e do coração o amor incondicional aos seus filhos amados o seu canto e violão. Sua eterna preocupação com os menos favorecidos, Nacionalista convicto amante da certeza e fidelidade de propósito.
Fica o meu eterno sentimento e votos de paz para sua família.
BUDA será eterno em nossos corações pelo seu amor ao povo de Araripina e ao Bode do coração.
Valeu! Meu velho amigo, obrigado pelas hospedagens e nos veremos por este mundos de meu Deus.
Siga em Paz companheiro.
Abraços,

Tenente Coronel, CARLOS, HMAR-Recife.

ivan pereira disse...

Nós que fazemos parte da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes(CIPA) No Hospital regional Fernando Bezerra estamos tristes pois não só perdemos um amigo e sim um grande profissional que nos deixas muitas faltas as terças-Feiras e Quintas não serão as mesma sem o nosso saudoso Dr BUDA,Ivan pereira (vice) presidente da CIPA.

ivan pereira disse...

vai em paz

Eliane Sales disse...

Dr. Jacó como chamavamos aqui em Recife, pessoa admiravel pela simplicidade, pela alegria e bom humor, pela preocupaçao de sempre ajudar os menos favorecidos. É da sua alegria, das cantadas (musicais), das piadas criativas, do seu amor revelado pelos filhos e pela familia, enfim...da pessoa maravilhosa que guardarei lembrança e uma saudade inestimável. Deus há de dar o conforto aos familiares e amigos. Fica com Deus.

Anônimo disse...

ADEUS!!!!!!!! AO Dr.BUDA UM
ser amados e querido por onde passava.Vai deixar muita saudades nos coracões dos seus conterraneos.Para a familia os meus sinceros sentimentos.SAibam q mesmo de longe estou muito triste c a perda de um grande amigo q conheci a muito tempo. Abraço

ana apula disse...

eu o conheci atravez de cleane nossa logo de inicio me assustei com sua visionomia!!mais ao conhecer percebi que ela era uma maravilhosa pessoa!!infelismente ele se foi,culpa do grande vicio que o mesmo tinha em fumar nossa ele não parava um segundo sequer de fumar!!que esto sirva de lição pra aqueles que fumam compulsivamente!!descanse em paz dr.Buda!! abraço ana paula de vitoria de santo antão

ana apula disse...

nossa foi um grande susto saber da morte do d. Buda!! ainda não acredito o pouco que o conheci percebi como ele era preoculpado com as pessoas mais carente,apesar do jeito desarumado dele ele era um maravilho ser humano que Deus possa confortar seus famíliares infelizmente a vida é assim nos pega de surpresa mais ele deu valor a seu vicio de fumar e isso o levou a morte!! que fuma que possa ver isso como um grito de socorro!!parem de fumar se não vcs tambem vão morrer descanse em paz DR.BUDA ana paula de vitoria de santo antão

david street disse...

dr buda um pessoa muito gente boa, vai fazer muita falta com certeza

Anônimo disse...

dr buda morreu ele era um cara arretadoooooooo muito sem frescura fumava que sp a porra buda vai com Deus chegou teu dia e batucada a sanfona vai deichar saudade buda buda e a barba doido um grande nedico conheci cara de perto

Anônimo disse...

fre libera esse assunto de buda te conheço fred tu e fodaaaaaaa