ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 27 de novembro de 2011

FUTEBOL - APRESENTAÇÃO OFICIAL DO BODE DO ARARIPE ACONTECERÁ NO PRÓXIMO DIA 07 DE DEZEMBRO


Durante reunião da diretoria e comissão técnica do Araripina Futebol Clube, o querido “Bode do Araripe”, ficou definido que a apresentação dos atletas profissionais e juniores para a grande torcida será no dia 07 de dezembro, a partir das 18 horas, em frente ao Restaurante Portal da Cidade. Será o reencontro dos atletas com a torcida numa grande noite de festa. Na ocasião, a diretoria estará promovendo o concurso com as candidatas para a escolha da “Musa do Bode” e também a inauguração da loja do clube, o “Bodeshop”.

O técnico Mirandinha manteve contato com os atletas, que estarão chegando a Araripina na próxima semana para efetuarem os exames médicos exigidos pela Federação Pernambucana de Futebol. Todos os dirigentes, patrocinadores e comissão técnica estão bastante entusiasmados com a participação da equipe na competição estadual. “Os atletas chegam na próxima semana. Serão submetidos a exames médicos e em seguida iniciaremos as atividades físicas e técnicas”, disse Mirandinha.

CISAPE FECHA PARCERIA COM O ARARIPINA FUTEBOL CLUBE E SERÁ O MANTENEDOR DOS JUNIORES


O Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe – Cisape, fechou parceria com o Araripina Futebol Clube e será o mantenedor do time de Juniores, que terá como sede de treinamentos o vizinho município de Trindade.


A parceria foi fechada na tarde de quinta-feira, 24/11/11, durante reunião entre o presidente do clube Ronaldo Fabiano e o presidente do Cisape, Gerôncio Figueiredo, prefeito de Trindade.


Todas as despesas do time de Juniores serão bancadas pelo consórcio dos municípios e essa parceria com o clube demonstra o compromisso dos prefeitos com a valorização dos jovens atletas da região. Vale salientar que o time de Juniores, o chamado “Bodinho”, está sendo formado com atletas da região do Araripe.


Por outro lado, o Cisape também continua mantendo parceria publicitária com o time de profissionais. O presidente Ronaldo Fabiano destacou essa parceria como de fundamental importância para o clube, pois é pensamento da diretoria focar um trabalho junto às divisões de base, que serão o futuro do “Bode do Araripe”.


O presidente dirigiu agradecimentos aos 13 prefeitos que integram o consórcio por estarem abraçando esse importante projeto esportivo que serve como engrandecimento da região do Araripe.

Fonte - Blog do Martinho Filho

Fotos- Fredson Paiva

Nenhum comentário: