ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 1 de novembro de 2011

FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE - PAIVA NETTO


De sexta-feira (28) até 15 de novembro ocorre na Praça da Alfândega, a céu aberto, no centro da capital gaúcha, a 57ª Feira do Livro de Porto Alegre. Segundo os organizadores é esperado um público de mais de 1,7 milhão de visitantes.

Neste ano, a Feira presta uma homenagem à professora de Literatura e diretora do Instituto de Letras da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Jane Tutikian. Com pós-doutorado, a patrona desta edição é também membro da Academia Rio-Grandense de Letras e tem participação em dezenas de antologias e livros organizados e traduzidos para o inglês e o espanhol.

O meu mais recente trabalho literário, “Jesus, o Profeta Divino” — um dos campeões de venda da 15ª Feira Internacional do Livro do Rio de Janeiro, o que muito me honrou — estará à disposição de todos na Livraria Momento Cultural, na AJR Distribuidora de Livros e na JCA Livros. A coleção "Os Milagres de Jesus", do selo Soldadinhos de Deus (Editora Elevação), você encontra na Livraria Mania de Ler. A Super Rede Boa Vontade de Comunicação (AM 1.300, Boa Vontade TV e Portal Boa Vontade.com), como ocorre todos os anos, fará a cobertura do evento.

LUIZ MENDES VOLTA À PÁTRIA ESPIRITUAL

Luiz Mendes, gaúcho de Palmeira das Missões, veterano comentarista esportivo, jornalista e radialista, voltou à Pátria Espiritual na quinta-feira, 27/10, aos 87 anos, no Rio de Janeiro. A Legião da Boa Vontade, comovida, se une à família Mendes e à multidão de amigos e admiradores, com as vibrações de Paz ao Espírito Eterno desse nosso bom companheiro. Que Deus o proteja onde quer que esteja!
A vida prossegue pela Eternidade, como ele acreditou sempre. Os mortos não morrem.

José de Paiva Netto é jornalista, radialista e escritor.
paivanetto@lbv.org.br — www.boavontade.com

Nenhum comentário: