ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CANAL ABERTO - LULA DIZ EM PROGRAMA DE RÁDIO QUE SE NÃO FOR CANDIDATO À REELEIÇÃO VOTARÁ EM VALDEIR BATISTA


Uma declaração publica do prefeito Lula Sampaio (PTB) no Programa Canal Aberto da Rádio Arari FM causou uma grande repercussão no meio político e popular do município. Ele garantiu em alto e bom som que se não estivesse em condições de saúde para disputar a reeleição apoiaria e votaria como candidato a prefeito no ex-prefeito de Araripina, Valdeir Batista (PRB).

“Se não estiver em condições de saúde para disputar a eleição, voto e apoio Valdeir Batista”, afirmou. Dito isto, as hostes políticos literalmente se balançaram e causou uma grande surpresa no município. Nos quatro cantos da cidade o comentário é somente este.

Vale salientar que o ex-prefeito Valdeir Batista vem se posicionando como oposicionista ao prefeito Lula Sampaio, embora não seja crítico ferrenho da administração municipal.

A declaração de Lula Sampaio não soou bem no bloco de oposição, sobretudo os partidos que fazem uma oposição mais dura à sua administração. Novos capítulos da política de Araripina devem se desenhar nesta semana. Inclusive, o prefeito Lula Sampaio vai conceder entrevista no Canal Aberto na próxima quinta-feira.

Com informações do Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: