ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 29 de novembro de 2011

ARARIPINA – SÍTIO BARRO VERMELHO – CADÁVER DE ADOLESCENTE DE 14 ANOS É ENCONTRADO PARCIALMENTE ENTERRADO



O cadáver de um menor de 14 anos foi encontrado semi enterrado por populares às 17:00 de sexta-feira, 25/11/11, no Sítio Barro Vermelho, zona rural de Araripina. A vítima identificada por Anderson Nunes Carvalho, também conhecido por Andinho, o qual residia na Rua 07 de Setembro no centro, foi encontrado nas proximidades da BR-316 e estava com vários hematomas causados por provavelmente paus e pedras. Policiais civis e militares estiveram no local e registraram a ocorrência. O corpo foi removido do local por uma equipe da Afasal, Assistência Familiar São Lázaro e conduzido até o necrotério do Hospital Santa Maria, em seguida foi encaminhado para o IML de Petrolina. A polícia chegou a prender duas pessoas suspeitas, mas as liberou por falta de provas. O caso vai ser investigado pela equipe do CVLI-I da 24ª DESEC Araripina.

TRINDADE – CENTRO – DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO EM POUCO MAIS DE 24 HORAS
Duas tentativas de homicídio foram registradas em Trindade neste fim de semana. A primeira delas aconteceu por volta das 14:00 na Rua João Francisco do Nascimento no centro, quando a vítima de 26 anos, solteiro, residente no Bairro São Geraldo, foi esfaqueado nos ombros e cabeça pelo menor infrator de 15 anos das iniciais F.G.S. residente na Vila Popular. Segundo a polícia a tentativa de homicídio aconteceu em frente ao Bar de seu Artur. A vítima foi socorrida por populares até o hospital local e depois transferida para Ouricuri, mas não corre risco de morte, enquanto que o menor infrator foi apreendido e conduzido até a delegacia juntamente com a faca. A outra tentativa de homicídio teve como vítima o menor de 17 anos das iniciais G.G.S. solteiro, plaqueiro, residente na Rua Prudente de Moraes no centro e aconteceu por volta das 23:00 de sábado, 26/11/11, onde o mesmo foi baleado nas costas por dois elementos não identificados que transitavam em uma moto, fato ocorrido nas proximidades do JB Clube. A vítima foi socorrida até o hospital local e depois transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, onde segue internada, mas não corre risco de morte.

OURICURI – SÍTIO SANTO ANTONIO – AGRICULTOR É ASSASSINADO A TIROS E OUTRO SAI BALEADO
Um homicídio e uma tentativa foram registrados por volta dos primeiros 00:30 da madrugada de sábado, 26/11/11, no Sítio Santo Antonio, zona rural de Ouricuri. Segundo a polícia os agricultores estavam em uma festa na noite anterior no Povoado do Socorro, quando o primeiro pediu que segundo o levasse ao Sítio onde residia. Quando chegaram à residência do mesmo no Sítio Santo Antonio foram surpreendidos por 04 elementos armados que abriram fogo contra a dupla, sendo que o primeiro caiu e morreu no local, enquanto que o segundo mesmo baleado conseguiu fugir pela mata. Pela manhã a vítima baleada pediu socorro em um posto de saúde de Santa Filomena e após ser atendido foi encaminhado para o Hospital Regional de Ouricuri, onde segue internado, mas não corre risco de morte. O caso será investigado pela DP local.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA Araripina

Nenhum comentário: