ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ARARIPINA – BR-316 – VIATURA DA POLÍCIA CIVIL CAPOTA PRÓXIMO AO DISTRITO DO MORAES


Uma viatura da polícia civil de Trindade capotou na BR-316, proximidades do Distrito do Moraes, zona rural de Araripina. O veículo era conduzido por um policial civil que não teve o nome divulgado e se deslocava no sentido Trindade à Araripina quando aconteceu o acidente. Segundo o policial o motivo da capotagem foi um jumento que teria atravessado a pista. O condutor do carro teve apenas escoriações leves e foi conduzido ao Hospital Santa Maria, onde foi medicado e liberado. A viatura foi levada até o pátio da delegacia em Araripina.

OURICURI – BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA – HOMEM É PRESO APÓS EXIBIR REVÓLVER EM VIA PÚBLICA
Por volta das 11:00 da manhã de sexta-feira, 04/11/11, uma pessoa foi presa por posse ilegal de arma de fogo na Rua Tiradentes, Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri. Segundo a polícia o mesmo havia no dia anterior discutido com uma pessoa e no dia seguinte andava exibindo um revólver e via pública. Uma equipe do GATI foi até a residência do acusado e lá localizou um revólver Taurus especial calibre 38 com 06 munições intactas. A arma e o acusado foram conduzidos até a delegacia onde o caso foi registrado.

OURICURI – II - CENTRO – PM PRENDE EM FLAGRANTE DUPLA ARMADA QUE ASSALTOU SUPERMERCADO
Um assalto a estabelecimento comercial foi registrado por volta das 11:30 da manhã de sábado, 05/11/11, na Praça Padre Francisco Pedro da Silva no centro de Ouricuri. O alvo foi o Supermercado Sertanejo, onde segundo a polícia uma dupla armada de revólveres entrou e deu voz de assalto, levando 2 mil reais em espécie, 02 litros de whisky, além de mil reais de uma cliente que estava no local, em seguida fugiram em uma moto tomando destino ignorado. Uma viatura da PM juntamente com o trio da ROCAM realizou várias diligências e incursões na zona urbana e rural do município, vindo a localizar os assaltantes por volta das 19:00 do mesmo dia no Povoado dos Lopes na zona rural. Com eles foram recuperados R$ 2.305,00 e os 02 litros de bebida, além da apreensão da moto usada no assalto, uma Honda NXR Bros de cor laranja, ano 2009, placa KGY-4843 e 02 revólveres calibre 38 com várias munições. Os acusados confessaram o assalto e foram conduzidos para a DP local, onde foram autuados em flagrante e recolhidos à cadeia pública, ficando à disposição da justiça.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/ DEPOL e 2ªCIA Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: