ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ARARIPINA – BR-316 – GATI APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO


Policiais militares do GATI da 2ª CIA de Araripina realizavam rondas por volta das 04:50 da madrugada de quinta-feira, 24/11/11, na BR-316, entrada de acesso ao Povoado do Jardim, zona rural do município, quando avistaram 02 homens em uma moto adentrando em um corredor onde só passava pessoas a pé, abandonando duas espingardas de cartucho, sendo uma calibre 32 Boito e outra calibre 36. O material foi apreendido e encaminhado para a DPC de Ouricuri, onde o caso foi registrado, nenhum dos elementos foi preso ou identificado.

BODOCÓ – CENTRO - GERENTE DE BANCO E FAMÍLIA SÃO FEITOS REFÉS DURANTE TENTATIVA FRUSTRADA DE ASSALTO
Um gerente do Banco do Brasil e a família dele ficaram reféns de uma quadrilha de assaltantes por cerca de dez horas, nesta sexta-feira, 25/11/11. O crime aconteceu em Bodocó. De acordo com o major do 7°BPM, Ricardo Peres, dois suspeitos abordaram o gerente, que estava em um carro acompanhado da mulher e das três filhas, por volta das 21:00 da última quinta-feira, 24/11/11. “Eles foram levados para um matagal na saída de Bodocó, onde mais quatro homens os esperavam. Ficaram lá até a meia-noite, quando todos retornaram à residência das vítimas e foram mantidos reféns até as 06:30 da manhã. Nesta hora, quatro bandidos seguiram com o gerente até a agência”, explicou Peres. Segundo o major, o vigilante da agência desconfiou da movimentação e não permitiu a entrada deles, chamando a PM. “Os policiais conseguiram interceptar o assalto, por volta das 07:00 da manhã. Um dos bandidos foi preso. Os outros três conseguiram fugir em uma caminhonete, que depois foi abandonada. Fomos à casa do gerente, e os dois bandidos que estavam lá com o restante da família já tinham fugido também”, disse. Quatro equipes da realizaram várias diligências atrás dos bandidos, mas até o momento os mesmo não foram localizados. A polícia apreendeu a caminhonete cabine dupla, um fuzil, cerca de 190 munições de variados calibres, dois coletes à prova de bala e dois rádios de comunicação. Com informações do PE 360 Graus.

BODOCÓ – II - SÍTIO FERREIRA – AGRICULTOR MORRE AFOGADO EM BARREIRO NO TERREIRO DE CASA

O agricultor Joaquim Pedro de Jesus, idade não informada, casado, o qual residia no Sítio Ferreira, zona rural de Bodocó, morreu por afogamento por volta das 16:30 de quinta-feira, 24/11/11, em um barreiro nas proximidades de sua casa. A polícia civil foi ao local junto com a militar e ficaram sabendo através de populares que a vítima, após ter ingerido bebida alcoólica, mergulhou no barreiro e afundou, vindo a retornar para a superfície minutos depois, quando foi retirado já sem vida. Testemunhas informaram também que o agricultor sofria de epilepsia e não podia beber bebida com álcool. O caso foi registrado na DP local.

SANTA CRUZ DA VENERADA – JOVENS SÃO BALEADOS QUANDO TRAFEGAVAM EM MOTO
Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada por volta das 04:50 da madrugada de quinta-feira, 24/11/11, na PE-604, imediações do Povoado do Jacaré, zona rural de Ouricuri. Conforme informações policiais as vítimas trafegavam na citada via em uma motocicleta quando foram acompanhados por dois elementos não identificados, também em uma motocicleta, os quais se aproximarem e abriram fogo, efetuando vários disparos contra as vítimas, que mesmo alvejados conseguiram chegar até a cidade de Santa Cruz, onde foram removidos para o Hospital Regional de Ouricuri, foram atendidos e não correm risco de morte. Foram realizadas rondas nas imediações onde aconteceu o fato, porém ninguém foi localizado e identificado. O caso foi registrado na DPC de Ouricuri.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina e DEPOL/Araripina

Nenhum comentário: