ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

POLÍTICA - CANTOR JOÃOZINHO DO EXÚ QUER SER PREFEITO


Em entrevista ao jornal Folha de Exu, o cantor Joãozinho do Exu revelou que é candidato a prefeito da cidade. Presidente municipal do PRB (Partido Republicano Brasileiro) em Exu, sertão de Pernambuco, o cantor – que já foi candidato a vice-prefeito - diz que é a solução para a cidade.

“Não me defino nem situação e nem oposição, hoje me defino como a solução para o Exu e sua riqueza cultural”, afirma.

Ele informou que quer ser prefeito para dar ao centenário de Luiz Gonzaga a importância que o evento merece.

Fonte - Blog do carlos Brito

Foto - Demóstenes Saraiva

2 comentários:

Folha de Exu disse...

O crédito da Foto é de Demóstenes Saraiva!!!

Abraço! me passa seu e-mail,m Fredson paa que eu mande notícias para você também!

fernandomodesto02 disse...

VALEU JOÃOZINHO ESTOU TORCENDO POR VÇ NESTA NOVA LUTA, FERNANDO MODESTO. ARARIPINA/PE