ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 9 de outubro de 2011

PAF - SESI DÁ O PONTAPÉ INICIAL PARA O PROJETO ATLETA DO FUTURO EM ARARIPINA


O SESI Araripina promoveu na sexta- feira, 07/10/11 às 14:00, o lançamento do Projeto Atleta do Futuro (PAF), que vai beneficiar 120 crianças e adolescentes da região, em parceria com o Sindusgesso.

O PAF desenvolve crianças e adolescentes por meio do esporte e estimula o exercício da responsabilidade social do empresariado. Os beneficiados terão programação semanal de treinos esportivos e noções de cidadania e higiene. A ideia é desenvolver cidadãos a partir dos valores do esporte como liderança e trabalho em equipe, além de projetar futuros atletas no Estado.

Em Araripina, os beneficiados são dependentes de trabalhadores da indústria e alunos da Escola Nossa Senhora da Conceição (Vila Santa Maria) e vão se dedicar à prática de esportes de segunda a sexta-feira, na própria unidade do Sesi.

São duas turmas com crianças de 06 a 10 anos e jovens de 11 a 14 anos. O SESI vai oferecer o local de treinamento, material esportivo, uniforme e profissionais da área técnica/esportiva e o Sindusgesso, que terá logomarca impressa no fardamento, entra com apoio na alimentação e fardamento.

Qualquer empresa ou entidade pode apadrinhar o Projeto Atleta do Futuro no Estado. Interessados devem ligar para o número 81 3412-8587.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: