ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 9 de outubro de 2011

NOTÍCIAS DO PODER EXECUTIVO - PREFEITURA CONTINUA REALIZANDO OBRAS NA ZONA RURAL DE ARARIPINA


A prefeitura municipal de Araripina atendendo a pedidos de moradores recuperou e ampliou recentemente a Ladeira de Maria Francisca, estrada de acesso à Ladeira do Saquinho.


A estrada estava intransitável e com muitos buracos, colocando em risco a vida daqueles que passavem de carro ou moto no local. O prefeito Lula Sampaio acompanhou de perto os trabalhos realizados pelas máquinas enviadas para para realizar o serviço.


Ele falou também que outras ladeiras e estradas serão reformadas e ampliadas, sendo este um compromisso assumido por ele com os moradores da zona rural do município.


PASSAGEM MOLHADA DO DISTRITO DE LAGOA DO BARRO QUASE CONCLUÍDA PELA PREFEITURA


Os trabalhos estão acelerados para a conclusão da passagem molhada no Distrito de Lagoa do Barro e quem acompanha de perto é o vereador Evilásio Mateus, já que é no seu distrito que a obra está sendo concluída.


Quando a obra estiver pronta vai beneficiar muitos agricultores, principalmente na época do inverno.


ESGOTAMENTO SANITÁRIO ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO NO DISTRITO DO MORAES


Enquanto isso no Distrito do Moraes os trabalhos para o esgotamento sanitário continuam e logo vai beneficiar muitos moradores daquela localidade.


A prefeitura não mediu esforços para a realização deste projeto que vai acima de tudo levar mais qualidade de vida e saúde a população do Moraes.


Com informações da Assessoria de Comunicação

Fotos - Paulo Elias

Nenhum comentário: