ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 4 de outubro de 2011

IPUBÍ - PRESIDENTE DO PSC FORTELECE LEGENDA NA CIDADE


O presidente do diretório municipal do Partido Social Cristão (PSC) de Ipubi (PE), sertão do Araripe, ex-vereador Daniel Torres, informou ao Blog que o partido está se organizando no município com o objetivo de abrir um amplo debate político. Segundo ele, o objetivo do partido é ser o diferencial na forma de fazer política.

“Com o PSC iremos começar a discutir com a sociedade organizada em todo município as políticas públicas do interesse da comunidade”, disse Daniel, informando que a idéia do partido é criar um Fórum Permanente de Debates, que terá o tema: Ipubi Sempre Pode mais!.

“Nosso partido tem o perfil de independente, sem vínculo político no momento com nenhum grupo político, temos relações amigáveis com pessoas tanto dentro do grupo de situação do atual prefeito Chico Siqueira, como na oposição, tendo a frente o empresário Maninho Puluca”, frisa.

Ele disse ainda que no momento adequado das coligações ou mesmo no lançamento de candidatura a prefeito, as propostas do partido serão apresentadas a cada um. “Aquele que absorver as nossas propostas será o candidato que vamos apoiar. No PSC fui escolhido o presidente da Comissão Provisória local e temos ainda vários outros companheiros, professores, comerciante, empresário que estão fazendo parte também deste projeto político”.

Com informações do Blogo do Martinho Filho

Nenhum comentário: