ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ENSINO TÉCNICO - CAMPUS OURICURI DO IF SERTÃO-PE ABRE 370 VAGAS PARA 11 NOVAS TURMAS


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano Campus Ouricuri está com inscrições abertas para quatro cursos técnicos de nível médio em três modalidades de ensino, totalizando 11 novas turmas, distribuídas em três turnos.

São 370 vagas para os cursos Técnicos em Agropecuária, Edificações, Informática e Agroindústria, nas modalidades Médio Integrado, Subsequente e Proeja.

As vagas para o Ensino Médio Integrado são voltadas para aqueles estudantes que já concluíram ou que irão concluir ainda em 2011 o 9º ano (antiga oitava série) do Ensino Fundamental.

As vagas para os cursos subsequentes são destinadas para todos aqueles estudantes que já concluíram ou que irão concluir ainda em 2011 o Ensino Médio.

As vagas para a modalidade Proeja são para todos os concluintes do Ensino Médio, com idade acima dos 18 anos.

A boa notícia é que a taxa de inscrição diminuiu de valor e este ano custa apenas R$ 10 para quem vai fazer o Ensino Médio e R$ 15 para quem vai fazer as provas do Subsequente.

As inscrições para o Exame de Seleção do IF Sertão-PE Campus Ouricuri se encerram dia 04 de novembro e devem ser feitas via internet no site do Instituto: www.ifsertao-pe.edu.br.

Aqueles candidatos que não tem acesso à internet podem fazer suas inscrições no próprio Campus Ouricuri, em horário comercial. Basta levar os documentos de identificação solicitados no edital que está no site do Instituto Federal.

Fonte - Blog do Carlos Britto

Nenhum comentário: