ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ELEIÇÕES 2012 - Dra. SOCORRO FALCÃO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITA DE ARARIPINA


A médica Socorro Falcão esteve participando na manhã de terça-feira, 25/10/11, de uma entrevista ao Programa Canal Aberto da rádio Arari FM, quando na ocasião lançou a sua pré-candidatura a prefeita de Araripina. Filiada ao PSL a médica explicou a sua opção partidária como uma forma de gratidão por ter sido este o partido que garantiu a primeira eleição do seu esposo Raimundo Pimentel à Assembléia Legislativa. Também, segundo ela, pelo impasse que estava sendo criado dentro do PSB, legenda presidida no município por Pimentel.

Socorro Falcão não poupou críticas ao prefeito Lula Sampaio. Em vários momentos da entrevista, ela fazia questão de dizer que a decisão política de rompimento era dirigida única e exclusivamente ao prefeito Lula Sampaio. Para ela, a frente das oposições representa o sentimento de renovação e mudança ao atual modelo de gestão implantado na prefeitura de Araripina.

Dra Socorro disse ainda que a frente de oposição vai percorrer Araripina mantendo contatos e conversando com a população, empresários, profissionais liberais, entidades de classe, enfim, todos os segmentos da sociedade para formular um plano de ação que venha a beneficiar Araripina.”Precisamos resgatar Araripina e vamos conseguir com a força e a determinação de todos aqueles que gostam dessa cidade. Araripina não pode mais conviver com esse atraso e esses desmandos”, disse Socorro.

Com informações do Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: