ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DISTRITO DO BOM JARDIM EM ARARIPINA - GRUPO DE VOLUNTÁRIOS ATENDEU COMUNIDADE GRATUITAMENTE


O Distrito de Bom Jardim do Araripe recebeu um Grupo de Voluntários de Profissionais Liberais do Estado de Santa Catarina, pertencentes à Igreja Batista e que atenderam cerca de 500 pessoas carentes daquela localidade durante 03 dias.


Na noite do dia 04/10/2011, ocorreu à despedida do Grupo, quando aconteceu uma celebração na sede daquela Igreja. Na solenidade o Prefeito Lula Sampaio foi representado pelo Chefe de Gabinete, Vicente Alencar, que agradeceu, tanto à Igreja Batista, como em especial ao Grupo de Voluntários que consultou, restaurou dentes, cortou cabelos, realizou trabalhos de manicure, dentre outros serviços, tudo de forma gratuita e misericordiosa.


Na ocasião Vicente Alencar foi presenteado recebendo das mãos dos Missionários uma Bíblia Sagrada, assim como, do Pastor Jailton, da Igreja Batista de Bom Jardim do Araripe, que o presenteou com um CD de músicas evangélicas.


O Chefe de Gabinete na sua fala fez lembrar a Parábola do Bom Samaritano, inscrita em Lucas, 10, 25:37, e ressaltou a importância do trabalho voluntário e desinteressado daqueles que buscam as coisas do alto. Parabéns aos que fazem a Igreja Batista de Araripina e do Brasil.


Com informações da Assessoria de Imprensa da PMA

Nenhum comentário: