ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 9 de outubro de 2011

DADA A LARGADA - CAMPANHA ELEITORAL EM ARARIPINA JÁ COMEÇOU


Embora ainda falte um ano para as eleições municipais, a corrida eleitoral em Araripina já começou e o município respira 2012. A contar pelas realizações dos atos de filiações dá para destacar que a campanha eleitoral se antecipou e já tomou literalmente conta das ruas de Araripina. E mais, tanto a situação quanto a oposição já estão dando o tom de como será a campanha eleitoral para a cadeira do executivo municipal.


No último sábado (01), o prefeito Lula Sampaio (PTB) reuniu seus correligionários no espaço do BNB Clube para o ato de filiação do seu partido e dos partidos aliados. Reuniu os correligionários e aliados e aproveitou o momento para dar início à campanha convocando todos para o embate eleitoral.


Na ocasião, todos que fizeram uso da palavra e aproveitaram para enaltecer o trabalho do prefeito e convocar a todos para a efetivação do projeto de reeleição de Lula Sampaio. Participaram ainda os vereadores Evilásio Mateus; Aurismar Pinho; Carlos Pracheles e Maria Augusta.


No domingo (02) foi a vez do grupo de oposição se reunir no mesmo espaço – BNB Clube-para o ato de filiação do Partido da Republica (PR), comandado no município pelo médico Valmir Lacerda Filho. Na ocasião, várias lideranças políticas que integram o bloco de oposição fizeram uso da palavra para reforçar a unidade do grupo político. O vice-prefeito Alexandre Arraes; o deputado estadual Raimundo Pimentel; o ex-prefeito Bringel; os vereadores Luciano Capitão, Leonardo Batista, Francisco Edivaldo, Severino Lacerda e Zé Bolacha, além de diversas lideranças comunitárias.


E finalmente no domingo, 09/10/11, foi a vez do ato de filiação do PSB, comandado em Araripina pelo vice-prefeito Alexandre Arraes. Os simpatizantes do partido se reuniram durante toda a manhã na câmara de Vereadores, onde ocorreu a filiuação partidária.


Com informações do Blog do Martinho Filho e Blog do Fredson

Nenhum comentário: