ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CARAVANA DO TRABALHO - DISTRITO DE GERGELIM RECEBE PREFEITURA NOS DISTRITOS


Na última terça-feira, 18/10/11, O distrito de Gergelim recebeu a comitiva de secretários,assessores e lideres políticos do município, e ali foi anunciada a seqüência do programa Prefeitura nos Distritos.


Toda a prefeitura desenbarcou na comunidade de Gergelim com um leque de serviços, em todas as áreas, principalmente na infra-estrutura, quando se inicia a pavimentação de ruas, recuperação de estradas e o saneamento básico de varias ruas daquele distito.


Na ação social os programas se deslocaram possibilitando a população de Gergelim, o acesso rápido aos principais serviços desta secretaria e das outras que estavam atendendo a população.


A agenda positiva do prefeito Lula Sampaio, consiste em um forte instrumento de realizações, elevando a qualidade de vida das pessoas, onde resultados são aprovados e o benenefício vai para todos.


No sábado dia 22/10/11, a agenda positiva, do prefeito Lula Sampaio, chega a comunidade da Bela Visdta e entrega a obra mais esperada daquele lugar, a pavimentação das principais ruas. A solenidade de entrega contará com a participação do prefeito, secretários municipais, lideranças políticas e do povo. Será um momento festivo para comemor esta importante conquista, que resulta em qualidade de vida para todos que ali residem. Em cada comunidade, em cada lugar, em cada área, sonhos realizados, novos sonhos construídos. O trabalho no lugar da indiferença, a esperança no lugar do medo.


Com informações da Secretaria de Educação


Fotos - Paulo Elias




Nenhum comentário: