ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ARARIPINA – VILA SANTA MARIA – POLÍCIA CIVIL E OPERAÇÃO MALHAS DA LEI PRENDE HOMEM QUE TENTOU MATAR MULHER A GOLPES DE FACA


Policiais civis do CVLI da 24ª DESEC e Operação Malhas da Lei de Araripina prenderam por volta das 17:00 de quarta-feira, 19/10/11, na Vila Santa Maria em Araripina, o elemento de 40 anos. Conforme a polícia o preso é acusado de tentar matar sua companheira com vários golpes de faca no mês de junho deste ano na cidade de Ouricuri, sendo que na época o mesmo fugiu tomando destino ignorado, mas a justiça já havia decretada sua prisão preventiva, a qual foi cumprida pelos policiais. O acusado foi recolhido à cadeia pública onde ficará à disposição da justiça.

ARARIPINA – II – BAIRRO ALTO DA BOA VISTA – MENOR É APREENDIDO POR FURTAR PEDREIRO E 4 MIL REAIS
Uma operação conjunta entre policiais militares da ROCAM e GATI da 2ª CIA de Araripina apreenderam por volta das 22:00 de quarta-feira, 19/10/11 no Alto da Boa Vista, um menor de 17 anos das iniciais A.S. de 16 anos. Conforme a polícia o menor furtou do Pedreiro de 48 anos, residente na Rua São Benedito no mesmo bairro, a quantia de 4 mil reais e gastou com diversos objetos, entre eles um ventilador, um micro system , uma TV de 21 polegadas, um tênis, um Hack, um aparelho celular, perfumes e 05 meses de aluguel adiantado de uma casa no mesmo bairro, no valor de R$ 455,00. No momento em que foi apreendido foi encontrado com ele quase R$ 400,00. A polícia investiga ainda a compra de um revólver calibre 38 pelo menor, mas a arma ainda não foi localizada. O mesmo foi conduzido até a delegacia juntamente com os objetos apreendidos onde o caso foi registrado.

SANTA FILOMENA – SÍTIO BARRO – AGRICULTOR É INTERCEPTADO E MORTO A TIROS
O agricultor João Cícero da Luz de 50 anos, o qual residia no Sítio Manoel Felipe, zona rural de Santa Filomena, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 17:30 de quinta-feira, 20/10/11, em uma estrada que liga a sede do município à residência dele, mais precisamente no Sítio Barro. Conforme a polícia a vítima foi interceptada por um homem o qual chamou a vítima para conversar e o matou a tiros. Após o crime o assassino fugiu tomando destino ignorado. A polícia civil vai investigar o crime.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: