ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ARARIPINA – SERRA DO MINADOR – MULHER É ASSALTADA E TEM MOTO LEVADA POR ELEMENTOS ARMADOS


A vítima 19 anos, estudante, residente na Serra do Minador, zona rural de Araripina, relatou aos policiais da ROCAM que por volta das 18:40 de sábado, 08/10/11, quando transitava na Serra do Minador em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, ano 2009, placa NIK-7437, foi surpreendida por dois indivíduos em outra moto CG de cor azul e placa não identificada, onde o passageiro de arma em punho anunciou o assalto e levou sua motocicleta, em seguida fugiram com destino a Monte Santo-PI. A ROCAM realizou diligências no intuito de localizar, identificar e prender os assaltantes, MS não obtiveram êxito. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

IPUBÍ – RUA DO ACESSO – VEÍCULO TOMANDO DE ASSALTO É RECUPERADO PELA PM
Por volta das 03:00 da madrugada de sábado, 08/10/11, o comerciante de 30 anos, residente em Ipubí, procurou o policiamento local e relatou que seu veículo Fiat Uno de placa KGE-5262 de cor azul, havia sido tomado de assalto quando o mesmo se deslocava para a sua residência por dois indivíduos que o retiraram a força do interior do veículo, em seguida fugiram tomando destino ignorado. O assalto aconteceu na Rua do Acesso próximo à casa da cerveja. A PM realizou buscas e localizou o veículo abandonado próximo à entrada do Distrito de Juá. Ainda conforme a polícia, próximo ao Fiat foi encontrado também um Gol vermelho de placa HPX-6025-MA. Os assaltantes não foram localizados e os dois veículos foram conduzidos para a DPC local para adoção das medidas legais.

GRANITO – RODOVIA PREFEITO GIVALDO SAMPAIO – COLISÃO ENTRE MOTO E D-20 DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO

Um acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu por volta das 20:00 de sexta-feira, 07/10/11, na Rodovia Prefeito Givaldo Sampaio, zona rural de Granito. Segundo informações da polícia o acidente envolveu uma moto CG FAN de placa KIN-9555, cor preta e uma D-20 de placa HUF-4241 de cor verde. O condutor da D-20 de 42 anos, residente no centro da cidade relatou aos policiais que se deslocava no sentido Timorante à Granito quando em uma curva foi surpreendido por uma moto na contra mão ocupada por duas pessoas, sendo Alexandre Cordeiro de Araújo de 75 anos, viúvo, agricultor, ambos residentes no Sítio Mororó, zona rural de Granito, a vítima fatal. O motorista da D-20 disse ainda aos policiais que tentou evitar o acidente se deslocando para o acostamento, mas infelizmente não conseguiu. O mesmo foi conduzido até a DP local onde o caso foi registrado.

MOREILÂNDIA – BAIRRO CASAS POPULARES – DOMÉSTICA É ASSASSINADA A FACADAS POR VIZINHO QUE É PRESO PELO GATI
Um homicídio foi registrado por volta das 18:00 de sábado, 08/10/11, na Rua José Lindomar Pereira, Bairro Casas Populares em Moreilândia. Segundo a polícia a vítima Maria Simone Oliveira de 22 anos, solteira, doméstica, que residia no local da ocorrência, recebeu vários golpes de faca peixeira desferidos pelo agricultor vulgo Potó de 29 anos, residente na mesma rua. A polícia informou que foi uma briga de vizinhos por motivo fútil. A vítima ainda foi socorrida por populares para o hospital local, mas não resistiu e faleceu, enquanto o acusado fugiu tomando destino ignorado. Durante diligências os policiais do GATI conseguiram prender o assassino ainda flagrante por volta das 14:00 de segunda-feira, 10/10/11, no Sítio Juazeirinho, zona rural do município, o qual foi apresentado na delegacia.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: