ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 4 de outubro de 2011

ARARIPINA – DISTRITO DE LAGOA DO BARRO – HOMOSSEXUAL É ASSASSINADO A PAULADAS E TEM CABEÇA PARCIALMENTE CARBONIZADA


O homossexual Hélio Pereira Menezes de 28 anos, o qual residia na Rua Antonio Gomes de Sá, Distrito de Lagoa do Barro na zona rural de Araripina, foi assassinado a pauladas e teve partes do corpo queimadas por elementos ainda não identificados, fato ocorrido por trás do matadouro público daquele distrito. A vítima foi encontrada por volta das 07:00 da manhã de domingo, 02/10/11 com afundamento de crânio e a cabeça parcialmente carbonizada, como se os matadores quisessem atear fogo no corpo da vítima, mas não conseguiram. Policiais do GATI e o DHPP da 24ª DESEC de Araripina estiveram no local e após a perícia o corpo foi removido do local por uma equipe da AFASAL, Assistência Familiar São Lázaro, e depois encaminhado para o IML de Petrolina. No local ninguém soube informar nada sobre o crime, sendo o caso registrado na delegacia.

ARARIPINA – II – BAIRRO PLANALTO – CORRETOR DE CAMINHONEIRO DESAPARECE COM MOTORISTA E DEIXA FAMÍLIA DESESPERADA

O corretor de caminhoneiros Josuel da Conceição Silva de 34 anos, residente na Vila Bringel em Araripina, está desaparecido a mais ou menos 3 meses e sua família está desesperada. Segundo a mãe dele o mesmo pegou uma carona no Posto Shell no Planalto com destino a São Paulo e foi abandonado pelo caminhoneiro. As últimas informações davam conta que o mesmo estava perambulando nas estradas de Minas Gerais e foi visto pela última vez por um caminhoneiro na cidade de Cândido Sales-BA. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato pelo fone 87-9109-7664 e falar com a tia dele de nome Dalva, residente em Araripina.

IPUBÍ – PE-630 – COLISÃO ENTRE MOTO E CAVALO DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA
A colisão de uma moto com um cavalo por volta das 21:00 de domingo, 02/10/11, na PE-630, estrada da cidade de Ipubí, deixou uma pessoa morta e outra ferida. Segundo a PM a vítima fatal identificada por João Galdino da Silva, idade não informada, o qual residia no Sítio Cedro, zona rural do município, conduzia uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha, ano 1998, placa KME-1165, no sentido Ipubí à Trindade, quando foi surpreendido com um cavalo na pista e morreu local, enquanto que a passageira de 33 anos, residente no centro da cidade, teve várias escoriações elo corpo, foi socorrida até o hospital loca e segue internada. A moto foi recolhida até a DP local, onde o caso foi registrado.

SANTA CRUZ DA VENERADA – SÍTIO JUÁ – PM ERRADICA PLANTAÇÃO COM MAIS DE MIL PÉS DE MACONHA
Policias militares da Operação Polígono de Ouricuri e Santa Cruz da Venerada, localizaram e erradicaram por volta das 05:00 da madrugada de sábado, 01/10/11, no Sítio Juá, zona rural do município, uma plantação de maconha 1.100 pés distribuídos em 170 covas. Uma amostra da droga foi incinerada no local e apenas uma amostra foi entregue na delegacia. Durante a operação ninguém foi preso.

Fonte - CPS-II/GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: