ARARIPINA

ARARIPINA

CÂMARA MUNICIPAL DE ARARIPINA

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ARARIPINA – CADEIA PÚBLICA – POLÍCIA ENCONTRA DROGAS E CELULARES DURANTE REVISTA


Após uma denúncia que na Cadeia Pública de Araripina haveria armas de fogo nas celas entre os presidiários, policiais do GATI e CIOSAC, junto com a Guarda da Cadeia, efetuaram uma busca minuciosa naquele estabelecimento prisional por volta das 16:00 de sábado, 08/10/11 e encontraram 60 gramas de maconha pertencente ao detendo Francisco Geovane dos Santos Silva de 19 anos, o qual segundo a polícia comercializava a droga no interior da unidade prisional, 05 aparelhos celulares e 05 carregadores, sendo parte dos aparelhos pertencente ao detento José Gledson Ferreira, vulgo Guega de 21 anos, mas nenhuma arma de fogo foi localizada. Os detentos e o material apreendido foram conduzidos para a DPC de Ouricuri que estava de plantão, onde o caso foi registrado.

OURICURI – POVOADO DE SANTA RITA – AGRICULTOR É EXECUTADO COM APROXIMADAMENTE 10 DISPAROS DE ARMA DE FOGO


Um homem foi executado com aproximadamente 10 disparos de arma de fogo por volta das 20:00 de sábado, 08/10/11, no Sítio Santana, zona rural de Ouricuri proximidade do Povoado de Santa Rita. Segundo a polícia a vítima foi identificada por Aelson Misael dos Santos de 42 anos, casado, agricultor, que residia na Vila Madalena no Povoado de Santa Rita. Uma testemunha que estava com a vítima na hora do crime relatou aos policiais que quando ambos se deslocavam em uma estrada de terra de bicicletas foram surpreendidos por 03 elementos armados com revólveres que abriram fogo contra a vítima, o qual morreu no local. Após o crime os assassinos fugiram pela caatinga. A testemunha informou também que não tem conhecimento de nenhum desafeto da vítima, que não reconheceu nenhum dos autores dos disparos e que não sabe o motivo do crime. A polícia militar realizou várias diligências no sentido de localizar os criminosos, mas não obtiveram êxito, sendo o caso registrado na delegacia de Ouricuri.

OURICURI – II – PE-604 – ESTUDANTE DE 17 ANOS MORRE APÓS CAPOTAMENTO DE VEÍCULO


O estudante Thiago Henrique de Souza de 17 anos, que residia no Bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri, morreu vítima de um capotamento de veículo por volta das 02:00 da madrugada de segunda-feira, 10/10/11, na PE-604, próximo ao povoado do Jacaré, zona rural do município. Segundo a polícia o veículo Fiat Estrada de cor prata, placa EQW-6236, o qual era conduzido por uma pessoa identificada por João Rogério de Souza Silva, idade não informada, perdeu o controle e capotou às margens da PE, matando a vítima que vinha como passageiro. O corpo foi removido do local após a perícia da polícia civil. Outras duas pessoas que se encontravam no veículo sofreram apenas escoriações de natureza leve. O caso foi registrado na delegacia. Foto – Blog do Bruno Morais.

SALGUEIRO – BR-232 – CAMINHONEIRO É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Mais uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma de fogo na BR-232, em frente ao CEASA de Salgueiro. Segundo a polícia por volta das 09:00 da manhã de segunda-feira, 10/10/11, durante a Operação Carrossel de Fogo foi abordada uma caminhoneta Toyota Hilluz, conduzida pelo caminhoneiro Luizieudo Alves Nogueira de 41 anos, residente em Pacajus-CE, e no interior do carro foi encontrado um revólver calibre 38 Taurus com 11 munições intactas. O acusado foi conduzido à DPC local, juntamente com o armamento apreendido e autuado em flagrante.

CABROBÓ – ESTRADA DA ALDEIA – DOIS ASSALTOS SÃO REGISTRADOS EM SEQUENCIA

Um elemento não identificado praticou dois assaltos em seqüência por volta das 20:00 de sábado, 08/10/11 em Cabrobó. Segundo a polícia o primeiro assalto aconteceu na Estrada da Aldeia contra o agricultor Marcos Antonio Gonçalves de 36 anos, onde um elemento armado levou sua motocicleta Honda CG 125 de cor azul, placa HBV-3064 e com ela momentos depois assaltou o Supermercado Beth, também na Estrada da Aldeia, de propriedade do comerciante João Alves da Silva de 56 anos, levando a quantia de R$ 2.300,00. Durante diligências a polícia militar conseguiu localizar a moto que estava abandonada próximo ao estádio de futebol de Orocó. O veículo recuperado juntamente com as vítimas foram conduzidas até a delegacia, onde o caso foi registrado.

CABROBÓ – II – FAZENDA BANANEIRA-II – POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO

Por volta das 15:00 de terça-feira, 11/10/11, a Patrulha Rural de Cabrobó realizava rondas com abordagens na Fazenda Bananeira-II, zona rural do município, quando foi informada anonimamente de que naquela localidade duas pessoas possuíam armas em suas propriedades. A polícia manteve contato com as esposas dos acusados e estas informaram que eles não se encontravam, mas possuíam armas para caçar, as quais foram entregues, sendo uma espingarda calibre 36 Rossi com 04 munições intactas e uma espingarda calibre 28 CBC com 04 munições. Os proprietários das armas foram identificados por Francisco de Assis Siqueira de 48 anos e José Arimatéia dos Santos de 44, os quais não foram localizados, mas as armas foram apreendidas e apresentadas na delegacia.

PETROLINA – BAIRRO PORTAL DA CIDADE – CADÁVER DE HOMEM MORTO A BALA É ENCONTRADO EM TERRENO BALDIO


Um cadáver de um homem vítima de disparo de arma de fogo foi localizado pela PM por volta das 06:00 da manhã de domingo, 09/10/11, no Bairro Portal da Cidade, proximidades do Clube da Assenco em Petrolina. A vítima que foi encontrada em um terreno baldio e identificada por Fabiano Rodrigues dos Santos de 28 anos apresentava uma perfuração de arma de fogo no rosto. O motivo e autoria são desconhecidos. Uma equipe do IC foi ao local e removeu o corpo para o IML, sendo o caso foi registrado.

PETROLINA – II – VILA NOVA DO N-06 – HOMEM TENTA MATAR OUTRO A TIROS


Durante uma tentativa de homicídio por volta das 16:30 de domingo, 09/10/11, na Vila Nova do N-06, o agricultor Luiz Romão da Silva de 48 anos, residente na Rua 05 da mesma vila, foi baleado no tórax e mão esquerda pelo indivíduo Antonio Eliomar Gonçalves da Silva de 23 anos, residente na Rua 08. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU até o Hospital de Traumas, onde passou por cirurgia e segue internado. Durante diligências na casa do acusado a polícia encontrou 33g de Cocaína, mas o mesmo não foi encontrado e o caso foi registrado na delegacia.

PETROLINA – III – PONTE PRESIDENTE DUTRA – MAIS UM É PRESO COM MACONHA DURANTE ABORDAGEM


Por volta das 10:00 da manhã de segunda-feira, 10/10/11, policiais militares da Operação Polígono da Ponte Presidente Dutra abordaram um moto taxista e encontraram com o indivíduo que vinha na garupa, identificado por Carlos Andrei da Silva de 32 anos, residente no Bairro Arco Iris em Petrolina, uma considerável quantidade de maconha pronta para o consumo. O mesmo relatou ter recebido a quantia de R$ 40,00 para buscar a droga em Juazeiro-BA. Durante a abordagem o mesmo recebeu uma ligação do suposto dono da droga identificado por Irineu José de Castro Júnior de 28 anos, residente no Bairro Jardim Maravilha, solicitando que o mesmo leva-se o produto a sua residência. A Central de Operações mandou uma guarnição tática juntamente com o efetivo da Polígono da Ponte até a casa dele onde o mesmo foi preso e conduzido até a delegacia juntamente com o primeiro.

PETROLINA – IV – BAIRRO JOSÉ E MARIA – POLÍCIA CIVIL PRENDE 06 PESSOAS COM DROGAS, ARMA E CELULARES


Durante uma abordagem a um veículo Gol na Operação Carrossel de Fogo por volta das 14:00 de terça-feira, 11/10/11, na Rua Rio Xingú, Bairro José e Maria em Petrolina, policiais civis encontraram no interior do carro 03 pedras de crack e 19 gramas de maconha. Na casa dos suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38, 21 gramas de maconha, 50 gramas de cocaína, 07 aparelhos celulares e 13 munições calibre 38. Na operação foram presos Michel Camargo Midon de 24 anos, ex-detento, residente em Juazeiro-BA, José Olimpio Neres de 38 anos, ex-detento, residente no Bairro José e Maria, Pedro Martins de Vasconcelos Sobrinho de 29 anos, Edson Gonzaga de 39 anos e Franklin Eudes da Silva Feitosa de 25, detentos do regime semi-aberto da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes de Petrolina, além de Joberlândia Alves da Silva de 19 anos, doméstica, amasiada, residente no Bairro do IPSEP. Todos os acusados e o material foram conduzidos para a 1ª DPC, onde o caso foi registrado.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA Araripina

Nenhum comentário: