ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ARARIPINA – CADEIA PÚBLICA – POLÍCIA ENCONTRA DROGAS E CELULARES DURANTE REVISTA


Após uma denúncia que na Cadeia Pública de Araripina haveria armas de fogo nas celas entre os presidiários, policiais do GATI e CIOSAC, junto com a Guarda da Cadeia, efetuaram uma busca minuciosa naquele estabelecimento prisional por volta das 16:00 de sábado, 08/10/11 e encontraram 60 gramas de maconha 05 aparelhos celulares e 05 carregadores, mas nenhuma arma de fogo foi localizada. Os detentos e o material apreendido foram conduzidos para a DPC de Ouricuri que estava de plantão, onde o caso foi registrado.

OURICURI – POVOADO DE SANTA RITA – AGRICULTOR É EXECUTADO COM APROXIMADAMENTE 10 DISPAROS DE ARMA DE FOGO
Um homem foi executado com aproximadamente 10 disparos de arma de fogo por volta das 20:00 de sábado, 08/10/11, no Sítio Santana, zona rural de Ouricuri proximidade do Povoado de Santa Rita. Segundo a polícia a vítima foi identificada por Aelson Misael dos Santos de 42 anos, casado, agricultor, que residia na Vila Madalena no Povoado de Santa Rita. Uma testemunha que estava com a vítima na hora do crime relatou aos policiais que quando ambos se deslocavam em uma estrada de terra de bicicletas foram surpreendidos por 03 elementos armados com revólveres que abriram fogo contra a vítima, o qual morreu no local. Após o crime os assassinos fugiram pela caatinga. A testemunha informou também que não tem conhecimento de nenhum desafeto da vítima, que não reconheceu nenhum dos autores dos disparos e que não sabe o motivo do crime. A polícia militar realizou várias diligências no sentido de localizar os criminosos, mas não obtiveram êxito, sendo o caso registrado na delegacia de Ouricuri.

OURICURI – II – PE-604 – ESTUDANTE DE 17 ANOS MORRE APÓS CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

O estudante Thiago Henrique de Souza de 17 anos, que residia no Bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri, morreu vítima de um capotamento de veículo por volta das 02:00 da madrugada de segunda-feira, 10/10/11, na PE-604, próximo ao povoado do Jacaré, zona rural do município. Segundo a polícia o veículo Fiat Estrada de cor prata, placa EQW-6236, o qual era conduzido por uma pessoa identificada por João, idade não informada, perdeu o controle e capotou às margens da PE, matando a vítima que vinha como passageiro. O corpo foi removido do local após a perícia da polícia civil. Outras duas pessoas que se encontravam no veículo sofreram apenas escoriações de natureza leve. O caso foi registrado na delegacia. Foto – Blog do Bruno Morais.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA Araripina

Nenhum comentário: