ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ARARIPINA - BR-316 – CADÁVER DE ANDARILHO É ENCONTRADO PRÓXIMO A POSTO DE COMBUSTÍVES


Um cadáver foi localizado por volta das 21:00 de quarta-feira, 18/10/11, na BR-316, proximidades do Posto Shell em Araripina. Quando a polícia militar chegou ao local constatou o fato e identificou a vítima por Edilson, conhecido também por Colher de Pau, aproximadamente 50 anos, andarilho. Uma equipe de policiais civis do CVLI – Crimes Violentos Letais Intencionais, da 24ª DESEC foi ao local e após a perícia conduziu o cadáver até o IML de Petrolina para exames. Populares informaram que a vítima era viajante e vivia constantemente embriagado e provavelmente tenha sido o motivo de sua morte a grane ingestão de bebida alcoólica. O caso foi registrado na delegacia.

TRINDADE – CENTRO – POSTO DE COMBUSTÍVEIS É ASSALTADO POR 04 ELEMENTOS ARMADOS
O Posto de Combustíveis Shell localizado no centro de Trindade foi assaltado por 04 elementos por volta das 02:30 da madrugada de segunda-feira, 17/010/11. Conforme informações policiais a vítima de 49 anos, foi surpreendido pelos indivíduos não identificados que estavam em 02 motos de placas não anotadas. Um deles armado de revólver rendeu a vítima enquanto os outros 03 arrombaram a porta do escritório e roubaram aproximadamente R$ 760.00 em espécie e fugiram tomando destino ignorado. Diligências foram realizadas pela PM, mas os ladrões não foram localizados. O caso foi registrado na delegacia.

BODOCÓ – SÍTIO POMBOS – ELEMENTOS IVADEM PROPRIEDADE, AMARRAM MORADOR E ROUBAM 05 CABEÇAS DE GADO

Cerca de 06 elementos armados e ainda não identificados invadiram o Sítio Pombos na zona rural de Bodocó, por volta das 18:00 do último domingo, 16/10/11, amarraram o morador da propriedade e depois roubaram 05 cabeças de gado. O proprietário do gado de 29 anos informou aos policiais que os bandidos amarraram o morador Antonio Macário da Silva, idade não informada, e levaram o gado tomando destino ignorado.

Fonte - CPS-II/GPS-II/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: