ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

22 ANOS - GRUPO ROSAS DE ARARIPINA PARABENIZA O JOVEM FÁBIO OLIVER PELA PASSAGEM DO SEU ANIVERSÁRIO


Nascido em 26 de outubro de 1989, filho José Francisco Pereira dos Santos e de Lailza Oliveira Nunes dos Santos, residente no Sitio Torrinha – Zona Rural de Araripina, rsse jovem tem mostrado força e compromisso pelas causas coletivas e sociais.

Seu prazer pelo meio social deu-se início no Grêmio Estudantil da Escola Luiz Gonzaga Duarte (CERU) quando com 60% dos votos da comunidade estudantil, entre 3 chapas foi eleito Presidente por dois anos (2005/2006). O jovem Fábio participou de alguns movimentos que trabalham na área social como Presidente do Rotaract Club, onde entre outras atividades realizou um desfile de moda com jovens da nossa cidade no Shopping de Rua, realizado pelo Rotary Club.

Conselho de Direito da Criança e do Adolescente, realizou palestras na Escolas Estaduais sobre o ECA( estatuto da Criança e do Adolescente) e representou por três vezes o estado de Pernambuco na Conferência Nacional em Defesa dos Direitos de Criança e Adolescentes, contribuindo com suas propostas, idéias e levando a necessidade e o nome de nossa cidade (2005/2007/2009).

Na I Conferência de Juventude realizado em 2007, recebeu o Prêmio Jovem Promessa entregue pelo Presidente LULA. Foi coordenador ( 2008/2009/2010) da Catequese de Crisma da Igreja Católica. Em parceria com o SEBRAE e Instituto Fé-Comercio foi instrutor do curso de formação em Empreendedorismo para jovens, capacitando 60 jovens de Araripina e mais 140 da região para o mercado empreendedor.

Hoje o jovem presta serviço voluntário ao Grupo Rosas de Araripina e é por sua simplicidade e determinação que o parabenizamos nesta data tão especial. Ao jovem Fábio Oliver, os nossos votos de muita paz, saúde e felicidade. É o que deseja Cristiane Moura em nome do Grupo Rosas de Araripina, toda a sua família, amigos e aqueles que em tão pouco tempo você vem conquistando os corações dos seus colegas de trabalho da GRE Sertão do Araripe.

PARABÉNS AMIGO!!!

2 comentários:

Maria Adeladia disse...

Parabéns para ele! Que sua vida seja repleta de maiores realizações!

Abraços, Fredson Paiva.

janete disse...

Fabio é mesmo um menino especial e merece tudo de bom!muitas felicidades e que Jesus Cristo te abençõe sempre amigo.