ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ÚLTIMA ELEIÇÃO - DEPUTADO FEDERAL WOLNEY QUEIROZ AGRADECE A POPULAÇÃO DE ARARIPINA


O Deputado Federal Wolney Queiroz em discurso na solenidade de reinauguração do centro de saúde, logo de cara agradeceu a população pela a quantidade de votos obtidos na última eleição.

Ele expressou que o sentimento era de alegria não somente de esta reinaugurando o centro de saúde de Araripina, mas de estar vivenciando um novo momento politico na história de Pernambuco. Wolney que assinou o covênio de duas creches para o município citou que a princesa do Araripe será um dos primeiros municípios do estado de pernambuco a ser 100% saneada .

Segundo o deputado, Araripina será contemplada com uma praça de esporte e cultura. O deputado reafirmou seus compromissos com o povo Araripeano e lembrou de uma emenda no valor de 1 Milhão e 800 mil reais, “com esse recurso significa mais de 40 ruas calçadas”, acrescentou o deputado.

Na última eleição, Wolney Queiroz tirou quase 8 mil votos em Araripina, tendo como principal cabo eleitoral o prefeito Lula Sampaio. “As conquistas estão apenas começando, sempre ouvirão meu nome na imprensa, sendo no rádio, televisão, seja onde for, estarei defendendo Araripina e nunca deixarei meu nome vergonhar meus eleitores”, finalizou o Deputado.

DEPUTADO SÍLVIO COSTA FILHO PRESTIGIA O PREFEITO LULA EM REINAUGURAÇÃO DO CENTRO DE SAÚDE


O deputado estadual Silvio Costa Filho, participou da solenidade de reinauguração do centro de saúde de Araripina na última sexta- feira. Ele ficou impressionado com a cidade, sobretudo a forma que o prefeito vem administrando. "É assim que temos de administrae, com respeito às pessoas e priorizando as áreas mais inportantes para o bem estar de cada cidadão. Saúde representa bem estar, por isso o prefeito está de parabéns, conseguiu dar a volta por cima e está mostrando sua capacidade, sua vontade de fazer o melhor para sua cidade, conte comigo prefeito, vou estar a sua inteira disposição na assembléia legislativa de Pernambuco", completou Silvio costa filho.

Com informações do Blog Araripe em Foco

Nenhum comentário: