ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PORTAL FEST - DIA DO ESTUDANTE É COMEMORADO COM MUITA FESTA EM ARARIPINA


A Escola Padre Luiz Gonzaga preparou uma noite de muita diversão para os alunos do municipio de Araripina, em comemoração ao dia do estudante. O local escolhido pela a diretora Maderleide, foi o salão de festas do portal da cidade, o Portal Fest, na noite de quinta – feira, 11/08. Durante o evento, foram distribuídos vários prêmios, além da escolha da garota Estudantil 2011.


Autoridades politicas como: O vereador Boba Sampaio e Evilásio Mateus participaram do evento. “Esta é uma data importante, para lembrar a importância da educação na formação e no futuro de um país, e quando falamos em estudantes, devemos lembrar que todos de alguma forma ou de outra somos eternos estudantes, pois estamos aprendendo algo novo, seja para atividades do dia a dia, para o trabalho, enfim, diz Maderleide”, que finaliza: “Você estudante, não deixe de comemorar e lembrar da sua grande importância para a construção de um país cada vez melhor”.

A animação ficou por conta das bandas: Garotos do Arrocha e Pegada Federal. A festa contou com o apoio de Boba Sampaio, Evilásio Mateus e a prefeitura de Araripina através do prefeito Lula Sampaio.

Com informações do Blog Araripe em Foco

Nenhum comentário: