ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

NOTÍCIAS DO PODER EXECUTIVO - POSTO DE SAÚDE DE ARARIPINA REFORMADO SERÁ ENTREGUE COM FESTA


Na última sexta-feira, 05/08/11, o prefeito Lula Sampaio e equipe gestora da Secretaria de Saúde de Araripina entregaram a população as novas instalações do posto de saúde municipal. O posto conta agora com nova estrutura, recuperação das instalações elétricas, hidráulicas, retoques, nova pintura, novo piso e teto, melhorando as condições de trabalho dos servidores e principalmente a qualidade no atendimento.


A obra já em fase de conclusão marca definitivamente a disposição da prefeitura em contemplar as áreas estratégicas do nosso município. Para comemorar o feito e celebrar esta conquista uma grande festa está marcada para o dia 12/08, que será abrilhantada pela Banda Ébano, e o seu vocalista que encantou Ivete Sangalo, na III Expogesso.

PSF DE GERGELIM TAMBÉM SERÁ REFORMADO


Atendendo uma reivindicação da comunidade do Distrito de Gergelim, o posto de saúde daquela localidade será reformado, como também foi o da sede.


Em recente visita naquele distrito o prefeito Lula autorizou a reforma, garantindo um atendimento digno para quem procura aquele PSF.

CTA - AUDIÊNCIA PÚBLICA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA – PERNAMBUCO TERRA LEGAL É REALIZADO EM ARARIPINA


Agricultores de Araripina participaram de uma audiência pública para o início de um processo de regularização fundiária no município de Araripina. A audiência em parceira pela prefeitura de municipal foi conduzida pelo Secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Ranilson Ramos, e pelo presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária (ITERPE), Getúlio Gondim.


O evento aconteceu na última sexta-feira, 05/08/11 no Centro Tecnológico do Araripe. Mais de 14 mil propriedades serão regularizadas em Araripina.


A meta do Governo de Pernambuco é, até 2014, regularizar 170 mil propriedades rurais no Sertão do Araripe, com investimentos de R$ 100 milhões.

BAIRRO PLANALTO – RUA JUSCELINO KUBTISCHEK RECEBE CALÇAMENTO


A Rua da Escola Juscelino Kubitschek nas proximidades da Rua Santa Rita no Planalto está recebendo o calçamento. A obra realizada pela prefeitura municipal é um clamor antigo dos moradores daquela local e liga a Avenida Antonio de Barros Muniz, principal entrada da cidade que liga também ao centro.


Outras ruas nas proximidades também serão calçadas nos próximos dias.

PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR NA LUTA CONTRA AS DROGAS


O prefeito Lula Sampaio e o Comandante do 7º BPM, Cel. Carlos Pereira, firmaram parceria para lançamento do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência – PROERD, que será colocado em prática nesta semana.


O programa será ministrado por policiais militares nas escolas da rede municipal abrangendo inicialmente 500 crianças do 5º ano nesta primeira etapa, e na próxima fase mais 500. Estiveram presentes no lançamento do programa várias autoridades civis e militares.

Com informações da Assessoria DE Comunicação

Fotos - Paulo Elias

Nenhum comentário: