ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ELEIÇÕES 2012 - EX-PREFEITO DE ARARIPINA EM BUSCA DE SANGUE NOVO NA POLÍTICA


Ex-Deputado e ex-prefeito de Araripina Valdeir Batista no uso de suas atribuições legais convida a todas as pessoas interessadas a se filiarem ao partido Republicano Brasileiro, PRB. O convite foi lançado através da rádio Arari FM cujo o mesmo é proprietário.

Valdeir direcionou sua fala principalmente aos jovens que queiram ingressar uma carreira politica no município de Araripina, aos que pretendem pleitear uma vaga na câmara. Nas próximas eleições o PRB, estará disputando a campanha de vereadores, onde o partido pretende eleger pelo menos 03 candidatos.

Segundo o empresário, o candidato será escolhido diante de pesquisa a partir do mês de Maio de 2012. O povo terá nas mãos a responsabilidade de escolher ou indicar o nome que candidato á prefeito no partido, ou seja, uma responsabilidade em tanto.

O ex- prefeito ressalta suas pretenções, e afirma que a vontade do partido é formar um grupo que realmente queira fazer uma politica limpa, bonita e sadia, uma politica em prol do desenvolvimento do município de Araripina. Pelo que se percebe muitas águas vão rolar até chegar 2012.

Fonte - Blog Araripe em Foco

Nenhum comentário: