ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ARARIPINA – VILA BRINGEL – EX-PRESIDIÁRIO MORRE AO TROCAR TIROS COM O GATI E ROCAM


O ex-presidiário Ednaldo da Silva Teixeira de 26 anos, que residia na Rua 06 da Vila Bringel em Araripina, foi baleado por volta de 01:30 da madrugada de segunda-feira, 29/08/11, em sua própria residência na Vila Bringel ao trocar tiros com integrantes da ROCAM e GATI da 2ª CIA de Araripina e morreu ainda durante a madrugada ao ser transferido. Conforme a polícia, as equipes do GATI e ROCAM foram até a residência do acusado após uma denúncia anônima que o mesmo estava traficando drogas e ameaçando de morte quem lhe denunciasse para as autoridades. Ao chegar no local os policiais se identificaram, cercaram a casa e ordenaram para que o ex-presidiário saísse, sendo que o mesmo abriu uma janela da casa e disparou com um revólver contra o efetivo policial, o qual revidou e atingiu o acusado no abdômen.
O mesmo foi socorrido pelo próprio policiamento até o hospital Santa Maria e depois transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, mas devido a gravidade dos ferimentos foi conduzido ao Hospital de Traumas em Petrolina, onde morreu a caminho daquela unidade hospitalar e seu corpo foi enviado ao IML da mesma cidade. Durante uma revista na casa do ex-presidiário os policiais encontraram além do revólver que ele portava, mais dois revólveres calibre 38 com cera de 18 munições intactas, além de um cigarro de maconha e um aparelho celular.
Ainda segundo a polícia o acusado já tinha várias passagens na DP local por tráfico e porte de arma, e a última vez esteve preso foi pego com 20 pedras de crack, dois revólveres calibre 38, um rifle e uma peteca de cocaína. O caso foi registrado na delegacia

OURICURI – RUA JOAQUIM XAVIER – AGRICULTOR TENTA CONTRA A PRÓPRIA VIDA COM DISPARO DE ARMA DE FOGO
A vítima de 34 anos, casado, agricultor, residente na Rua Joaquim Xavier em Ouricuri, deu entrada no Hospital Regional de Ouricuri por volta das 16:00 de domingo, 28/08/11, com um disparo de arma de fogo no tórax. Segundo a polícia a vítima havia tentado contra a sua própria vida, dando um tiro de revolver nele mesmo. Após socorro médico o mesmo ficou em observação, mas não corre risco de morte. O caso foi registrado na delegacia.

SERRITA – SÍTIO CANOA – MOTORISTA É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 14:30 de sexta-feira, 26/08/11, a polícia militar realizava rondas com abordagens no Sítio Canoa, zona rural do município, durante a Operação Fecha Batalhão, quando abordaram um veículo D-20 de propriedade do motorista residente em Jardim-CE e encontraram sob o banco do motorista um revolver calibre 38 com 06 munições intactas. Ao ser indagado sobre a arma o mesmo disse que a usava para sua proteção pessoal. O mesmo foi conduzido até a DP local e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: