ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ARARIPINA – SÍTIO SANGRADOURO – AGRICULTOR É MORTO A GOLPES DE FOICE E SEU IRMÃO FICA GRAVEMENTE FERIDO



Após uma discussão em um bar no Sítio Sangradouro, zona rural de Araripina, um homem matou outro a golpes de foice e ainda deixou o irmão do morto gravemente ferido. Conforme a polícia o homicídio aconteceu por volta das 15:00 de domingo no Bar de Chico Belo, onde as vítimas José Santos Silva de 25 anos e Francisco Silva de 27, os quais são irmãos, bebiam no citado bar quando o acusado vulgo Negão de 22 anos, chegou em uma motocicleta de cor vermelha e placa não anotada, desceu com uma foice e começou a desferir golpes nas vitimas, atingindo-as gravemente. Os irmãos foram socorridos por populares para o Hospital Santa Maria, mas o agricultor José Santos Silva que foi atingido no pescoço, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital, enquanto que seu irmão continua internado em estado grave no mesmo hospital. O acusado após o fato fugiu tomando destino ignorado. Populares informaram que as vitimas e o acusado se desentenderam na manhã do mesmo dia no mesmo bar, culminando no homicídio no período da tarde.

TRINDADE – BAIRRO SÃO GERALDO – JOVEM DE 22 ANOS É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA AO CHEGAR DE FESTA
Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros por volta das 06:00 da manhã de sábado, 30/07/11, em frente a sua residência na Rua Pedro Álvares de Alencar, Bairro São Geraldo em Trindade. Conforme informações policiais a vítima identificada por Francisco de Assis Siqueira Lima chegou em casa de uma festa, ligou o som, sentou-se na calçada e ali ficou bebendo. Momentos depois os vizinhos ouviram apenas os disparos e quando saíram encontram a vítima caída na rua já morta. Conforme a polícia a vítima foi atingida na cabeça com pelo menos 03 disparos. Diligências foram realizadas pela PM no intuito de localizar o matador, porém não obteve êxito. O corpo do jovem foi transladado até o necrotério do hospital local e as investigações ficarão a cargo do departamento de homicídios da 24ª DESEC em Araripina.

IPUBÍ – CENTRO – PM LOCALIZA REVÓLVER EM TELHADO DE RESIDÊNCIA APÓS CONFUSÃO
Às 21:30 de sexta-feira, 29/07/11, a polícia militar de Ipubí foi solicitada para atender uma ocorrência sobre uma confusão no Bar Copo de Ouro, localizado na Avenida Central Sul no centro. No local testemunhas relataram que dois elementos entraram em vias de fato e um deles identificado por Nininho, idade ignorada, residente no Sítio Manuino, zona rural do município, ao perceber a chegada do policiamento, jogou uma arma de fogo em cima de uma casa e fugiu tomando destino ignorado. No telhado da residência na mesma avenida os policiais localizaram um revólver Taurus calibre 38. A arma foi entregue na DPC local para adoção das medidas legais.

OURICURI – SÍTIO SÃO BENTO – ANCIÃO DE 80 ANOS É PRESO COM 04 ARMAS DE FOGO
Um anciã de 80 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo por volta das 14:20 de sexta-feira, 29/07/11, no sítio São Bento, zona rural de Ouricuri. Segundo a polícia o ancião de posse das armas ameaçava as pessoas que passavam próximo ao seu terreno. Na casa dele o mesmo entregou as armas, sendo um revólver calibre 38 Taurus, um revólver calibre 32 INA, uma espingarda calibre 20 Rossi e outra de fabricação artesanal, além de 22 munições intactas calibre 38, 05 calibre 32, material de recarga e 12 cartuchos calibre 20. Todo o material apreendido e o acusado foram conduzidos para a DPC local.

BODOCÓ - SÍTIO PRIMAVERA – AGRICULTOR ATIRA EM SÍ PRÓPRIO EM SUICÍDIO
O agricultor Valdevino Mendes de Souza de 35 anos, casado, o qual residia no Sítio Primavera, zona rural de Bodocó, praticou suicídio com uma espingarda de fabricação artesanal por volta das 16:30 de domingo, 31/07/11, em sua própria casa. Segundo a polícia a vitima foi encontrada em um quarto caído ao lado da cama. Junto ao corpo estava a espingarda, sendo que o agricultor apresentava vestígios de pólvora nas mãos. A cunhada da vítima relatou aos policiais que o mesmo estava sozinho no momento do acontecido e que ele tomava remédio controlado, pois sofria de problemas mentais. O corpo foi removido do local após perícia da polícia civil e encaminhado ao IML de Petrolina, sendo o caso registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: