ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ARARIPINA - SERRA DO RANCHO GRANDE - AGRICULTOR MATA OUTRO A FACADAS APÓS BEBEDEIRA


O agricultor Januário Cerqueira da Silva de 32 anos, solteiro, que residia na Serra do Rancho Grande, zona rural de Araripina, foi assassinado a facadas por volta das 20:30 de domingo, 14/08/11, na Serra do Rancho Grande, pelo também agricultor de 41 anos, também residente no local da ocorrência. No local os policiais encontraram a vítima já sem os sinais vitimais com quatro perfurações de faca, sendo duas no abdômen e duas nas costas. Segundo informações de populares o homicídio foi por conta de uma rixa entre as partes. Após o crime o acusado fugiu tomando destino ignorado. As investigações ficarão a cargo do departamento de homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

ARARIPINA – II - ALTO DA BOA VISTA - ROCAM E POLÍCIA CIVIL ESTOURAM BOCA DE FUMO
Uma batida policial envolvendo policiais da ROCAM da 2ª CIA de Araripina e policiais civis da 200ª circunscrição também de Araripina, estouraram uma boca de fumo na Rua 01, nº 13 no Alto da Boa Vista, proximidades do cemitério do Iracema. Durante a ação foi preso o chapeado Tamar, idade não informada, residente no local da ocorrência. No interior de sua residência foram apreendidos 16 papelotes de maconha pronta para uso. Ele e o material apreendido foram apresentados na DPC local.
TRINDADE – CENTRO - DUPLA É PRESA POR TRÁFICO DE CRACK
Policiais militares do GATI em conjunto com a Operação Avalanche, quando realizavam rondas com abordagem no centro de Trindade por volta das 16:30 de sábado, 13/08/11, tentaram abordar o servente de 18 anos, solteiro, residente no centro da cidade, ocasião em que o mesmo conduzia uma moto e ao perceber a presença da PM , tentou fugir pela Avenida Central Sul, mas foi perseguido e abordado, sendo encontradas com ele 13 pedras de crack. Ao ser indagado onde comprou a droga, o mesmo disse que tinha comprado ao também servente de 28 anos, amasiado, residente no centro. Os dois foram conduzidos até a delegacia e autuados por tráfico de drogas.

IPUBÍ - SERRA DA BAIXA-I - HOMICIDA É PRESO APÓS EFETUAR DISPAROS EM VIA PÚBLICA

Policiais da ROCAM da 2ª CIA de Araripina prenderam por volta das 13:00 de sábado, 13/08/11, na Serra da Baixa-I, zona rural de Ipubí o agricultor de 24 anos, solteiro, residente no local da ocorrência. Segundo a polícia o acusado havia efetuado vários disparos de arma de fogo em via publica, e quando bebia ficava agressivo com a vizinhança. No momento que ele avistou o policiamento tentou fugir, mas foi alcançado e preso, sendo apreendido no local um revólver calibre 38 com 05 cartuchos intactos. Na delegacia foi descoberto que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto na comarca de Santa Cruz por pratica de homicídio naquela cidade. O acusado juntamente com a arma foi apresentado na DPC de Ouricuri que estava de plantão no fim de semana.

BODOCÓ – CENTRO - MULHER É AGREDIDA COM GOLPE DE FACA POR PROFESSORA

A vítima de 36 anos, casada, residente no Bairro São Francisco em Bodocó, foi lesionada no braço por um golpe de faca peixeira desferido pela professora de 40 anos, casada, residente no centro. Segundo a polícia a confusão aconteceu dentro de uma clínica odontológica no centro de Bodocó por volta das 09:00 da manhã de segunda-feira, 15/08/11 durante uma luta corporal entre elas. A acusada foi presa em flagrante, enquanto que a vítima foi socorrida para o pronto socorro local e transferida posteriormente para o Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri, mas não corre risco de morte.

Fonte - CPS-II - Petrolina/2ªCIA e DEPOL - Araripina 

Um comentário:

Fran disse...

Fredson, diga na rádio que um leitor sugeriu à delegacia que eles crie um blog com formulário para denuncias. Muita gente tem medo de ligar, mas com um site da PM aqui na rua muita gente vai denunciar bocas de fumo e outras coisas...