ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 6 de agosto de 2011

ARARIPINA - SERRA DO MASSAPÊ - AGRICULTOR É ESFAQUEADO AO TENTAR APARTAR BRIGA


O agricultor Francisco Joaquim da Silva de 31 anos, solteiro, residente na Serra do Massapê, zona rural de Araripina, foi esfaqueado ao tentar apartar uma briga por volta das 06:00 da manhã de domingo, 31/07/11, na Serra do Massapê. Conforme a polícia a vitima foi tentar apaziguar uma briga entre família quando por motivo fútil foi esfaqueado pelo indivíduo identificado por Paulinho, idade ignorada, residente no Sítio Cavaco. A vítima foi atingida nas costelas e socorrida até o Hospital Santa Maria, onde foi medicado e está fora de perigo, enquanto que o acusado fugiu tomando destino ignorado. Policiais militares da 2ª CIA de Araripina realizaram diligências na tentativa de capturar o agressor, mas o mesmo não foi localizado, sendo o caso registrado na delegacia.

ARARIPINA – II - BAIRRO ZÉ MARTINS - HOMEM É ENCONTRADO DESMAIADO COM PROFUNDO CORTE NO PESCOÇO
Um homem deu entrada no Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina por volta das 06:00 da manhã de domingo, 31/07/11, com um profundo corte no pescoço. Populares que socorreram a vítima informaram aos policiais que o mesmo foi encontrado caído próximo a uma Fábrica de Farinha no Bairro Zé Martins e devido ao ferimento não falava e estava perdendo os sentidos devido a perca de sangue. Após os primeiros socorros o mesmo foi transferido para o Hospital Regional em Ouricuri, onde continua internado. A autoria e os motivos ainda são desconhecidos, pelo fato da vitima se encontrar sem condições de falar. O caso foi registrado na delegacia.

OURICURI – POVOADO DOS LOPES - CASAL É BALEADO COM MAIS DE 15 TIROS DURANTE EMBOSCADA
Por volta das 18:40 de segunda-feira, 01/08/11, policias Militares de Ouricuri foram acionados através da Central de Operações do 7º BPM para se deslocarem até a Estrada de Acesso para o Povoado dos Lopes, zona rural do município, para verificar uma tentativa de homicídio. No local os policiais encontraram caídos ao chão um casal ferido a bala. De imediato foram socorridos até o Hospital Regional, onde foram por Maria de 47 anos e Floro de 63, ambos residentes no Bairro Santa Maria. Segundo a polícia a mulher foi alvejada por 10 disparos no tórax, enquanto que o homem por a 5 disparos pelo corpo. Ambos correm risco de morte e continuam internados. Ainda conforme a polícia o casal não tinha condição de falar e segundo um parente, eles se deslocavam de moto do Povoado dos Lopes no sentido Ouricuri quando foram surpreendidos e baleados por elementos ainda não identificados viaturas GATI e CIOSAC com o apoio de mais duas viaturas realizaram várias diligências no sentido identificar e capturar algum suspeito, mas ninguém foi preso. A motocicleta das vitimas foi conduzida e entregue na DPC de Ouricuri onde o caso foi registrado.

OURICURI – II - BR-316 - HOMEM MORRE AO COLIDIR MOTO COM PLACA DE SINALIZAÇÃO
Às 15:30 de segunda-feira, 01/08/11, o agricultor Valdenor José da Silva de 62 anos, que residia no Bairro Beberibe em Ouricuri, ao fazer o contorno no trevo do cruzamento das rodovias BR-316 e PE-604, mais precisamente no trevo da PRF, saiu da via e chocou-se contra a coluna de uma placa de sinalização. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Regional onde deu entrada já sem vida devido a gravidade dos ferimentos. Testemunhas informaram aos policiais que a vítima havia saído de sua residência a poucos instantes do acidente e que havia ingerido bebida alcoólica. O caso foi registrado na delegacia.

BODOCÓ – CENTRO – BRIGA EM BAR TERMINA COM UM FERIDO A GOLPES DE PUNHAL

Conforme informações policiais a vítima de 29 anos, residente no Sítio Araruna, zona rural de Bodocó e o acusado identificado apenas por Chico de 29 anos, residente no Sítio Amparo, também na zona rural, se encontravam bebendo no Bar do Bigorim na Rua Santa Luzia no centro, onde entraram em vias de fato, sendo que o acusado de posse de um punhal deferiu golpes contra a vítima, atingindo-a no abdômen e em seguida evadiu-se tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida ao hospital local onde está internada, mas não corre risco de morte. A polícia realizou diligências, mas o acusado não foi localizado. O caso foi registrado na delegacia.

SALGUEIRO - BR-116 – HOMEM É PRESO EM BLOQUEIO POLICIAL COM ARMA DE FOGO

Durante uma blitz na BR 116 em Salgueiro por volta das 09:12 de segunda-feira, 01/08/11, mais precisamente nas imediações do Posto Brasil, foi abordado o veículo Serato, cor prata e placa NVQ 9643, conduzido pelo acusado Francisco de Assis Rocha Neto de 28 anos, residente em Fortaleza-CE e encontrado um revolver calibre 38 Rossi. O motorista e a arma foram conduzidos até a delegacia e ele autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: