ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ARARIPINA – PÁTIO DO POSTO SHELL – MORADOR DE RUA ENCONTRADO MORTO DENTRO DE REDE


Um cadáver foi localizado nas imediações do Posto Shell no Bairro Planalto em Araripina, proximidades da BR-316, por volta das 16:20 de sexta-feira, 05/08/11. Conforme informações policiais o cadáver que ainda não foi identificado foi encontrado enrolado em uma rede. O corpo foi encaminhado até o necrotério do HMSM onde os enfermeiros confirmaram morte natural. Não foi possível nenhuma identificação da vítima, pois se tratava de um mendigo e vivia dormindo nas ruas. O enfermeiro que recebeu o corpo informou que por diversas vezes, quando em vida, a vítima compareceu no hospital para trocar uma sonda que usava para urinar. O caso foi registrado na delegacia.

ARARIPINA – II – BAIRRO PLANALTO – ROCAM PRENDE MAIS UM POR TRÁFICO DE DROGAS
Policias militares da ROCAM da 2ª CIA de Araripina prenderam por volta de 01:00 da madrugada de domingo, 07/08/11, no Bar do Creu no Planalto, o indivíduo de 22 anos, residente no Cavalete-01. Segundo a polícia o mesmo estava vendendo cocaína e com ele foram encontradas 11 papelotes da droga e uma motocicleta de cor preta placa PFJ-7816. O acusado após receber voz de prisão foi conduzido a DPC de Ouricuri, que estava de plantão no fim de semana e autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

ARARIPINA – VILA BRINGEL – SERVENTE É PRESO COM COCAÍNA


Policiais militares da 2ª CIA de Araripina realizavam rondas e abordagens aos transeuntes na Vila Bringel por volta das 11:30 da manhã de segunda-feira, 08/08/11, quando se deparam com o Vulgo Naldim de 26 anos, residente no Alto da Boa Vista. Com ele os policias encontraram um papelote com aproximadamente 02g de cocaína, sendo ele e a droga entregue na delegacia.

ARARIPINA – IV – SÍTIO LAGOA DO LOURENÇO – DOMÉSTICA É ESFAQUEADA POR AGRICULTOR
A doméstica de 21 anos, amasiada, residente no Sítio Lagoa do Lourenço, zona rural de Araripina, foi esfaqueada no abdômen por volta das 17:20 de segunda-feira, 08/08/11, no local onde reside pelo agricultor de 28 anos, solteiro, também residente no local da ocorrência. Segundo a polícia a vítima pediu socorro no Pelotão do Distrito de Nascente, próximo ao citado Sítio, e foi socorrida até o Hospital Santa Maria, mas não corre risco de morte. Após o fato o acusado fugiu tomando destino ignorado. A arma utilizada na lesão corporal foi apreendida e entregue na delegacia, onde o caso foi registrado.

TRINDADE – CENTRO – HOMEM É BALEADO POR ATIRADORES NÃO IDENTIFICADOS
Por volta das 21:30 de sexta-feira, 05/08/11, policias militares de Trindade foram acionados para se deslocarem até a Travessa Castelo Branco no centro, onde populares relataram que a vítima vulgo Irmão, idade ignorada, residente na Rua Mário Alvino no centro, quando se deslocava pelo local da ocorrência, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo por elementos ainda não identificados. A vítima foi socorrida por populares até o hospital local com ferimentos no crânio e em seguida transferida para outra unidade hospitalar devido a gravidade dos ferimentos. Segundo a polícia a vítima já havia sofrido um atentado anteriormente e escapou ilesa, e que já tinha antecedentes criminais. Diligências foram realizadas pela PM no intuito de localizar, identificar e prender os atiradores ou atirador, mas até agora ninguém foi localizado, sendo o caso registrado na delegacia.

MOREILÂNDIA – SÍTIO AÇUDE VELHO – AGRICULTOR SE MATA INGERINDO VENENO AGROTÓXICO

O agricultor João Peixoto de Araújo de 49 anos, solteiro, que residia no Sítio Açude Velho, zona rural de Moreilândia, praticou suicídio por envenenamento em sua própria casa e seu corpo foi encontrado por volta das 10:00 da manhã de sábado, 06/08/11. Segundo a polícia o corpo estava no interior da residência sobre uma cama sem marcas de agressão, sendo que ao lado do corpo havia uma lata de veneno utilizado na agricultura. Familiares informaram que a vítima era alcoólatra. O corpo foi removido pela polícia civil e encaminhado até o IML de Petrolina para a necropsia, sendo o caso registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/ DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: