ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 16 de agosto de 2011

ARARIPINA - DISTRITO DO MORAIS - MOTORISTA DE LOTAÇÃO É ASSASSINADO A BALA POR MOTOQUEIROS


O motorista de transporte alternativo de Passageiros José Abdias de Souza Cavalcante de 40 anos, casado, que residia em Trindade, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por uma dupla armada que conduzia uma moto Bros de cor vermelha e placa não anotada, fato ocorrido por volta das 17:40 de sábado, 13/08/11, nas proximidades do Distrito do Morais, zona rural de Araripina. Conforme informações policiais a vítima foi encontrada já morta dentro de sua Van. Populares disseram dois elementos vinham seguindo a Van em uma moto e quando a vítima parou para descer um passageiro, os indivíduos se aproximaram e efetuaram os disparos, em seguida fugiram tomando destino ignorado. Segundo informações também de populares, a vítima chegou recentemente de São Paulo com problemas pessoais e teve uma desavença há poucos dias com um motorista que também trabalha nas lotações em Araripina. O caso foi registrado na DP local e será investigado pelo departamento de homicídios da 24ª DESEC.

SANTA CRUZ DA VENERADA – CENTRO - DUPLA É PRESA POR BEBER E PAGAR CONTA COM DINHEIRO FALSO
A comerciante de 44 anos, residente no centro de Santa Cruz da Venerada solicitou a polícia militar por volta das 15:00 de sexta-feira, 12/08/11, informando que dois indivíduos beberam várias cervejas em seu bar e pagaram a conta com uma nota falsa de R$ 50,00. Os acusados foram localizados na Praça, ambos residentes no Bairro Santo Antonio em Ouricuri. Com o primeiro os policiais encontraram mais 07 cédulas de dinheiro falso. Os mesmos quando foram abordados conduziam uma motocicleta Honda 150 Fan de cor preta, a qual não tinha documentação e nem placa. Os acusados e o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro.

SALGUEIRO - BR-116 - REPRESENTANTE COMERCIAL É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
O representante comercial de 53 anos, casado, residente em Várzea Alegre-CE, foi preso por porte ilegal de arma de fogo durante um bloqueio da PM na BR-116 em Salgueiro, fato ocorrido por volta das 10:00 da manhã de quinta-feira, 11/08/11. Segundo a PM o acusado conduzia uma S-10 com um fundo falso entre os bancos dianteiros, onde foi encontrado um revólver calibre 38 com 06 munições intactas. O mesmo foi conduzido até a delegacia onde foi autuado.

Fonte - CPS-II/GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina 

Nenhum comentário: