ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 6 de agosto de 2011

ARARIPINA – BAIRRO PLANALTO – ROCAM PRENDE TRAFICANTE COM CRACK


Uma denúncia anônima por volta das 23:00 de quarta-feira, 03/08/11, levou policiais da ROCAM da 2ª CIA de Araripina até o Bairro Planalto, proximidades do Bar do Créu na BR-316, onde a informação era que um elemento estava vendendo drogas em via pública. No local a ROCAM prendeu o elemento identificado por Alex da Pedra de 29 anos, solteiro, sem ocupação fixa, natural de Serra Talhada e residente no Alto da Boa Vista. Com ele os policiais encontraram 05 pedras de crack e R$ 50,00 em espécie, proveniente da venda da droga. Durante a abordagem ele relatou também que havia vendido algumas pedras para alguns caminhoneiros. O mesmo foi conduzido até a delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

EXÚ – SÍTIO GUARANI - OPERAÇÃO MALHAS DA LEI PRENDE ACUSADO DE ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR

Policiais civis da Equipe Malhas da Lei prenderam na tarde de terça-feira, 02/08/11, o agricultor Novo de 27 anos. A prisão preventiva foi decretada em desfavor do mesmo o qual estava foragido por ter praticado no ano de 2006, o antigo crime de atentado violento ao pudor contra uma pessoa das iniciais C.V.A. idade não informada, na cidade de Exu. A Equipe Malhas da Lei estava investigando o paradeiro do acusado há alguns meses desde que foi decretada sua prisão. Segundo a polícia o mesmo fugiu da região onde morava sem deixar pista sobre seu paradeiro, mas na última terça-feira, a polícia identificou que o acusado havia retornado a sua residência, no Sítio Guarani, zona rural do município local onde foi efetuada a prisão. O agricultor Damião De Souza foi conduzido à cadeia Pública de Exu onde ficará a disposição da Justiça.

EXU – II – ESTRADA GRANDE – HOMEM É PRESO POR ROUBO DUPLAMENTE QUALIFICADO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Foi preso na terça-feira, 02/08/11 o elemento de 25 anos. Ele foi autuado em flagrante por roubo duplamente qualificado e tentativa de homicídio ao tentar roubar os passageiros de um veículo D-20, na Estrada Grande, zona rural do Município de Exu. A polícia chegou ao acusado após denuncias que três homens encapuzados e armados, estavam assaltando pessoas na zona rural do município, quando Policiais militares seguiram para o local e flagraram os suspeitos já realizando o roubo aos 12 passageiros de um veículo D-20. Ao avistarem os policiais, os 03 elementos dispararam tiros contra a viatura da PM, quando dois dos suspeitos correram em direção ao matagal e fugiram deixando para trás uma espingarda calibre 28. José foi preso e encaminhado a DP de Exu com um revólver calibre 38, um celular e a quantia de dois reais. Na Delegacia o acusado confirmou que o roubo foi planejado na ultima segunda-feira na cidade de Moreilândia e que os três comparsas chegaram ao local por volta das 03:00 da madrugada e lá permaneceram escondidos dentro de um matagal esperando os carros que transportam pessoas a fim de roubá-las. O acusado confessou que já foi preso no ano de 2008 após realizar um roubo em uma residência também na cidade de Moreilândia. Os dois acusados que conseguiram fugir já foram devidamente identificados pela polícia civil que, até o presente momento, está empreendendo buscas para capturá-los. Foram apreendidas duas armas, sendo um revolver calibre 38 e uma espingarda calibre 28. 

Fonte - Blog Diniz K-09/CPS-II/GPS-II/DEPOl e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: