ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ARARIPINA - BAIRRO PLANALTO – MOTORISTA DAR CARONA A MULHER E É ASSALTADO


O motorista de 60 anos, residente em Camaragibe, região metropolitana do Recife, foi assaltado por uma mulher por volta das 05:00 da manhã de terça-feira, 23/08/11, na BR-316, entrada da cidade de Araripina no Planalto. Segundo relatou a vítima à polícia militar que atendeu a ocorrência, no mesmo dia por volta das 04:00 da madrugada, o mesmo a pedido de um frentista de um posto de gasolina em Ouricuri deu carona a uma mulher que dizia morar em Araripina, e nas imediações do monumento da pomba na entrada da cidade, a mulher sacou de um revólver e anunciou o assalto, sendo que o motorista reagiu e foi atingido com uma coronhada na cabeça. Durante a fuga a mulher conseguiu levar da vítima a quantia de R$ 700. O motorista foi socorrido até o Hospital Santa Maria, medicado e liberado. Diligências foram realizadas pela PM no intuito de localizar a assaltante, mas a mesma não foi localizada, sendo o caso registrado na delegacia.

OURICURI – FAZENDA MANDAÇAIA – OPERAÇÕES MALHAS DA LEI E REFLORESTAR PRENDEM DUPLA ACUSADA DE HOMICÍDIO
Policiais civis da delegacia de Ouricuri, Operação Reflorestar e Malhas da Lei, prenderam na manhã de terça-feira, 23/08/11, dois suspeitos de participarem do assassinato de Antonio Marcos Alves Lopes de 27 anos, ocorrido no dia 15 de abril deste ano, no Sítio Pipoca, zona rural da cidade. E foram presos em cumprimento de mandados de prisão temporária na Fazenda Mandaçaia. O crime teria ocorrido porque a vítima engravidou a filha de um dos suspeitos, não teria aceitado casar com a mesma e a abandonou grávida. A vítima foi executada com vários tiros quando transportava alunos para a zona rural. Na ocasião nenhum aluno saiu ferido. Um terceiro suspeito que seria o mandante do crime está foragido, mas foi identificado e já teve sua prisão decretada e a polícia continua a procura do mesmo. Um deles já cumpriu pena de 1 ano por receptação em Ouricuri. Eles foram encaminhados para a cadeia pública local.

OURICURI – II - AVENIDA FERNANDO BEZERRA – CADÁVER DE MENDIGO É ENCONTRADO EM CALÇADA
Por volta das 09:00 da manhã de quarta-feira, 24/08/11, a polícia militar foi acionada por populares os quais informaram que havia um cadáver de um mendigo caída em uma calçada da Avenida Fernando Bezerra no centro de Ouricuri. No local os policiais confirmaram o fato. Segundo a polícia a vítima que não foi identificada era natural da Paraíba e estava de passagem pelo município, e que sua companheira havia lhe abandonado. Ainda conforme a polícia o mesmo foi visto na tarde do dia anterior nas imediações da Polícia Rodoviária Federal às margens da BR-316, com sintomas de embriaguez. O corpo do mesmo foi encaminhado ao necrotério do HRFB e o caso registrado na delegacia.

BODOCÓ - PE-545 – MOTORISTA É ASSALTADO POR ELEMENTOS ARMADOS DE REVÓLVER E ESPINGARDA CALIBRE 12

Por volta das 08:00 da manhã de terça-feira, 23/08/11, a polícia militar de Bodocó foi solicitada pela vítima de 37 anos, solteiro, motorista, residente em Sertânia, o qual informou que quando trafegava pela PE-545 no sentido Exu à Bodocó, em um caminhão Wolksvagem de placa CZX–9438, foi abordado por dois elementos não identificado e armados de espingarda calibre 12 e revólver, os quais anunciaram o assalto, levando do mesmo a quantia de R$ 4.800,00 e um aparelho celular. A polícia foi rapidamente ao local e realizou diligências no intuito de localizar e prender os assaltantes, mas não obteve êxito, sendo o caso registrado na delegacia.

Fonte - GPS-II/CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: