ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ARARIPINA – ALTO DA BOA VISTA - DOIS SÃO PRESOS POR AMEAÇA E PORTE ILEGAL DE ARMA

Duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, fato ocorrido por volta das 18:00 de quarta-feira, 10/08/11 no Bairro Alto da Boa Vista em Araripina. Conforme a polícia militar que atendeu a ocorrência, foram presos da Silva de 21 anos, agricultor, solteiro e Francisco de 24 anos, casado, agricultor, ambos residentes no Distrito de Lagoa do Barro, zona rural do município. 

Ainda segundo a PM os mesmos invadiram a residência da vítima no Alto da Boa Vista, o ajudante de plaqueiro de 23 anos, e o ameaçaram de morte com um revólver por conta de uma dívida de aproximadamente R$ 50,00.

Após a investida fugiram em uma moto CG-150 de cor preta tomando destino ignorado e levando da casa uma televisão. Horas depois após diligências os policiais localizaram os acusados em uma residência no mesmo bairro e apreenderam com a dupla um revólver Taurus calibre 38 com 05 munições intactas. Os acusados foram conduzidos até a delegacia, ouvidos pelo escrivão Arlondes Ríbeis e autuados em flagrante por porte ilegal de arma e ameaça.

TRINDADE – CENTRO - MECÂNICO SEQUESTRA O FILHO PARA NÃO PAGAR PENSÃO ALIMENTÍCIA
O pai seqüestrou o próprio filho para não pagar pensão alimentícia por volta das 17:30 de segunda-feira, 08/08/11 em trindade. Segundo a polícia, a mãe da vítima de apenas 02 anos relatou que o mecânico vulgo Sapato de 49 anos, residente no Bairro Trevo, havia seqüestrado a filha do casal no Bar do Trevo, onde ele sob efeito de álcool havia pegado a criança e saído às pressas, tomando destino ignorado. A mãe da criança informou também que não convive mais com o mecânico, que tinha chegado a cidade de Trindade com o objetivo de receber a pensão alimentícia, porém o mesmo tomou a iniciativa de seqüestrar a menor que até a presente data não compareceu e nem se apresentou a presença da mãe. O caso foi registrado na delegacia.

MOREILÂNDIA - SÍTIO LAGINHAS - AGRICULTOR MORRE AFOGADO EM AÇUDE DURANTE PESCARIA

Por volta das 11:00 da manhã de segunda-feira, 08/08/11, policiais militares do Pelotão de Moreilândia foram informados que havia dado entrada no hospital local um corpo vítima de afogamento. Segundo a polícia a vítima Renato Taveira de Moraes de 23 anos, agricultor que residia no Distrito de Cariri-Mirim, zona rural de Moreilândia, havia se afogado no dia anterior, domingo 07/08/11, por volta das 16:00 durante uma pescaria no Açude das Laginhas, zona rural de Moreilândia, e ao mergulhar não retornou mais à superfície, só vindo a boiar na manhã do dia seguinte. O caso foi registrado na delegacia.

BODOCÓ – RODOVIA ASA BRANCA – HOMEM É FLAGRADO PELA PM AGREDINDO A MULHER A PAULADAS
O agricultor de 27 anos, amasiado, residente no Sítio Santana, zona rural de Bodocó, foi preso em flagrante quando agredia a sua companheira a pauladas por volta das 10:50 da manhã de quarta-feira, 10/08/11, às margens da Rodovia Asa Branca, PE-545 em Bodocó. A mulher de 36 anos, foi encaminhada até o hospital local, enquanto que o homem foi conduzido até a delegacia, autuado na Lei Maria da Penha e encaminhado à cadeia pública.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Um comentário:

Anônimo disse...

Fredson, coloque os Créditos para ROCAM, referente a prisão por ameaça e porte ilegal de armas de fogo!ca